3

512 36 36
                                    

Jo narrando.

O clima em casa tava horrível, saí cedinho pra ir pra escola e quando voltei fui correndo tomar banho e trocar de roupa pra ir trabalhar. Esperei apenas que Lucas estivesse dormindo e me despedi da minha mãe que nem olhou na minha cara.

Tava indo pro trabalho, senti muitos olhares sobre mim por causa da roupa e isso me deixou bem desconfortável, mas era pela minha mãe, então fui.

...

Cheguei 10 minutos antes do necessário e fiquei na porta esperando dona Maria e as outras garotas chegarem. Vi o TH vindo na minha direção e já fiquei meio assim...

TH: eae Jo, suave?

Jo: oi, tô bem e você?

TH: tô mec cara, ou se liga, quero bater um lero contigo, jae? - tava tão nervosa que só consegui assentir.

TH: mas antes disso, pq sempre que eu tô perto parece que você vai desmaiar cara? Eu não mordo não.

Jo: desculpa, é que é um pouco estranho falar com...

TH: com traficante? Era isso?? - ele me cortou.

Jo: não... Também é meio estranho isso, mas eu ia dizer homem...

TH: você nunca falou com um homem? - ele vai ficar me cortando mesmo?

Jo: tirando meu pai, meu irmão e o pastor... Não.

TH: nem fudendo, cê tá de caô né? - neguei com a cabeça.

Jo: mas o que você queria falar comigo?

TH: então, antes já era meio foda falar, mas agora piorou né - franzi o cenho não entendendo nada - seguinte, cê ta ligada que o dono desse morro, o Perigo, tá preso né? - assenti - e tipo, tu já ouviu falar em visíta íntima? - assenti - então, ele tá querendo uma mina pra fazer pra ele e...

Jo: puts TH - cortei ele - não conheço nenhuma garota que faça isso não, não tenho amigas então fica difícil saber se tem alguma que quer, mas espero que você encontre a pessoa ideal pra isso - não sou a favor disso, mas não vou desejar azar pra um cara que tá armado né.

TH: então... digamos que eu achei a pessoa perfeita e que cumpre todos os requisitos que ele exigiu.

Jo: ué, então c tá falando isso pra mim como forma de comemoração? Então bom, parabéns pela conquista?

TH: não, tô falando porque a garota é você.

Franzi o cenho e depois comecei a rir do TH, ele é muito comediante.

TH: ih qual foi? Tá rindo o quê tio? Tá me tirando de palhaço?

Jo: já tá pronto pra largar a vida de traficante e ser comediante TH, obrigada, com essa piada você alegrou minha tarde.

TH: ih se liga doida, não tô zuando não cara, tô falando sério pó. - falou mais sério agora.

Paralisei na hora, eu não tinha reação não cara, como ele pode chegar tão tranquilo e me propor isso? Eu não sou esse tipo de garota, se vender seu corpo por dinheiro já é horrível, imagine vender sua virgindade? Não. Isso não, eu já tô trabalhando e vai dar tudo certo.

Jo: TH, com todo respeito, eu não sou esse tipo de garota, eu não vender minha vi... meu corpo.

TH: eu tô ligado que vender sua virgindade pra um dono de morro em uma cadeia não era sua principal meta mas... - pera, como ele sabe que sou virgem??

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora