Se já tava ruim o pulso, agora tem prova também, tá uma correria horrível cerejinhas 🍒❤️. (Obrigada pelos 9k suas maravilhosas ❤️).
"Me deixe curar as suas feridas, ainda que eu cause outras em você..."
AutoralJo narrando
Olhei assustada pra ele, onde ele ouviu isso? Ele não tava perto quando eu perguntei... Ou tava?
"Melhor as pessoas continuarem pensando que você faltou por estar doente" meu subconsciente gritou com a voz do meu pai, melhor evitar problemas com ele.
Jo: do que cê tá falando? Não entendi. - falei, fazendo a sonsa.
Perigo: princesa, eu quero muito acreditar que você não entendeu, mas eu ouvi você, então eu vou perguntar só mais uma vez. - respirou fundo e olhou pra mim - PORQUÊ CARALHOS SEU PAI TE BATEU? - berrou, começando a se irritar, me encolhi no banco do carro.
Jo: pode não gritar? - falei com medo, não pode gritar perto do Lucas então detesto esses barulhos.
Perigo olhou pra mim e suspirou, ficou respirando fundo e quando se acalmou voltou a falar.
Perigo: belê, foi mal aí, fiquei chateado e acabei me excedendo. - assenti olhando pra frente. - agora tu pode me falar que história é essa, minha preta? - perguntou puxando meu rosto, me fazendo encarar seu rosto.
Jo: não é nada...
Perigo: se eu descobrir sozinho vai ser pior, bota fé. - falou me cortando e olhando pra mim de cara lavada, como se não tivesse acabado de me deixar mais nervosa ainda.
Bom... Entre convencer ele a não fazer nada pro meu pai e contar agora, ou não contar e ele descobrir e se chatear, prefiro a primeira opção.
Jo: meus pais ficaram sabendo que eu faltei na escola duas segunda-feira. - falei olhando nos olhos dele e depois desviando.
Perigo: e isso lá é motivo pra bater? Mas tem problema não, vamo resolver isso agora. - faloy ligando o carro.
Jo: NÃO! - gritei assustada - a gente não vai resolver nada, não se mete nisso por favor.
Perigo: qual foi Jo? O cara te bate sem motivo algum e tu ainda quer defender?
Jo: é que são meus pais Perigo, não dá pra simplesmente concordar em você ir cobrar deles só por esse motivo, entende?
Perigo: não é um motivo qualquer princesa, agressão dentro do meu morro? Não dá pra simplesmente deixar isso passar assim.
Jo: dá, dá sim que eu sei, mas por favor, não faz nada com eles e me leva logo pra casa, já tô chegando tarde demais. - falei vendo as chamadas da minha mãe e do meu pai chegando no celular.
Como eu não vi essas chamadas antes?
Perigo não disse mais nada, apenas ligou o carro e foi dirigindo com a mão na minha coxa, era notável que ele estava puto, mas eu não podia fazer nada.
Assim que ele parou o carro uns passos longe da minha casa, eu fui descer do carro mas a porta tava trancada.
Perigo: cadê o beijo do seu homem?
Jo: tenho algum homem? - falei brincando e ele olhou pra mim de cara feia, dei risada e fui beijar ele que logo me puxou pro seu colo.
Depois de muita insistência minha, consegui sair do carro, pronta pra ouvir muito, mas com razão né, chegando uma hora dessas.
[...]
Abri a porta fazendo o mínimo barulho possível, mas nada me preparou pra cena que eu ia ver aí na sala, meus pais sentados no sofá com uma cara horrivel...
E a Larissa sorrindo pra mim. Mas não era um sorriso normal, era o sorriso de quem tinha acabado de aprontar e eu só tive mais certeza ainda quando senti meu rosto virar com o tapa do meu pai.
Pai: então você lembrou que tem casa não é? Sua marmita de bandido.
Ela contou. Agora sim eu tô perdida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...