16 - EXTRA

321 27 11
                                    

Maratona 3/3

"Ser ou não ser...?"

Larissa narrando.

Muita gente diz que eu sou uma pessoa maldosa.

Acho isso um exagero, ok que eu machuco um pouco algumas pessoas, mas nada muito cruel, não ainda.

Desde pequena me sinto sozinha. Não conheci meu pai e minha mãe partiu cedo. Muitas vezes passava o dia sozinha porque a Carol tava trabalhando.

Sei que ela fazia isso pra sustentar a casa, mas não justifica, ela me deixou sozinha, mesmo sabendo que eu já não tinha ninguém.

Quando tinha 12 anos, aprontei, Carol teve que sair do trabalho pra resolver a situação e eu vi ali uma oportunidade de chamar a atenção da Carol.

Virou uma rotina, e eu amava isso, eu cometia, ela me dava bronca e ficava comigo, foi assim por muito tempo.

Mas com o tempo eu já não aprontava pra chamar a atenção dela, eu aprontava porque gostava, eu não sentia remorso, afinal, antes eles do que eu. Com o tempo, a inveja foi surgindo e o que era um simples erro, passou a ser uma cobiça enorme, eu invejava minhas amigas que tinham uma família unida e até mesmo as que tinham um só deles.

Quando a Jo começou a trabalhar com a gente, a Carol se aproximou muito dela, me senti revoltada, vi que ela tinha tudo, pai, mãe e tava ganhando o TH, achei a aproximação deles estranha, mas não me meti.

Não gosto do Perigo, eu o amo, tenho certeza que isso é amor. Eu faria tudo por ele, não importa nada nem ninguém que não seja ele.

Quando a Jo falou da visita íntima pro Perigo, fiquei com mais ódio ainda, quem ela pensa que é pra visitar meu homem? Não consegui disfarçar, eu odiava aquela  garota com todas minhas forças.

Ameaçar ela foi burrice eu sei, devia agir nas costas, deixar ela pensar que éramos amigas, mas me precipitei.

Mas não faz mal, ainda tenho uma carta na manga, Joseane vai se arrepender por ter entrado na minha vida.

Muitas vezes já tentei me envolver com o TH ou o Junin, mas TH só queria minha irmã e o Junin é apaixonado pela sem sal da Heloísa.

Perigo sempre foi meu sonho de consumo e sempre será. Eu passo por cima de quem for necessário, mas eu fico com aquele homem.

E se eu não ficar... Ninguém fica.

Se a Joseane acha que as marcas no braço já foi muito, ela mal perde por esperar, vou fazer da vida dela o verdadeiro inferno, ela verá com quem se meteu e já aviso, não vou parar enquanto aquela mulher não sofrer.

___

🍒❤️
Maratona finalizada amores 😉
Queria que vocês soubessem mais da Carol e Larissa, nossa dupla.

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora