Oi Cerejinhasss 🍒 ❤️, não se esqueçam de votar e comentar, dessa forma vocês me motivam a continuar postando. ❤️
"de todas as mulheres, ela é a mais bela,
seu jeito de menina,
seu olhar me inspira"
De Love - Pelé Milflows feat GaabPerigo narrando
Fiquei observando a garota dormir e pô, a garota na foto tava gata mas pessoalmente a parada é diferente, tá ligado? É aquilo, ao vivo e a cores a preta é mais linda ainda, fiquei me perguntando como eu não notei aquela beldade antes?
Quando ela passou pela porta senti um arrepio do caralho, a mina tava nervosa, isso não dá pra negar, mas nem por isso falou com medo saca? Voz tava firme pra caralho, gosto assim.
Fiquei todo pensativo, mexeu legal com a minha cabeça, eu esperava que ela pedisse patrocínio saca? Alguma parada dessas que toda mina que vem pra visita pede, mas não, ela só pediu pra falar que ela já pode voltar a trabalhar.
E isso só me lembrou que de alguma forma, ela já sabe da dívida, fiquei puto, queria usar isso lá na frente pro meu benefício. Meti o louco quando ela falou da dívida e nem respondi nada sobre, fingi que nem ouvi.
Olhar ela dormir tava me dando uma onda daora, mas quero ouvir mais dela, deu pra ver que a mina é firmeza, mas essa vida me ensinou que todo mundo age na trairagem, então quero ter a chance de entender um pouco mais as coisas dela e pá.
Em outras situações eu nem estaria dormindo com a mina, mas entendo o cansaço dela, garota era virgem pô. Fiquei fazendo um um carinho no cabelo dela e no rosto, até que ela foi despertando.
Jo: oi, já tá na hora?
Perigo: não, preciso falar com você, coisa básica. - ela ficou me encarando.
Perigo: daquela hora tu citou uma dívida, como ficou sabendo?
Jo: meus pais estavam falando sobre e acabaram me explicando.
Perigo: hm, saquei.
Ela se afastou do meu peito, entendi nada, ficou calada deitada e eu também não falei nada, não sabia o que falar, nem se era necessário falar.
Perigo: ae, tu faz o quê quando não tá estudando?
Jo: bom, se não tô estudando, tô na igreja e se não é nenhum dos dois, estou em casa procurando emprego. - mexeu na testa.
Perigo: o que tu falou pra teus pais, porque tenho certeza que eles nem sonham que tu tá aqui.
Jo: falei que estaria trabalhando com internet, nesse momento eles acham que estou trabalhando lá.
Perigo: eles acreditaram que tu ganhou 30 mil conto, em 2 dias, trabalhando com internet?
Jo: não, eles acham que ganhei 12 mil, 4 mil por cada trabalho que eu aceitei. - mexeu na testa de novo.
Perigo: tá nervosa?
Jo: não porquê?
Perigo: tá com dor na testa? - ela franziu o cenho e ficou me olhando.
Jo: não ué.
Perigo: é que cê tá mexendo tanto que jajá ela fica maior do que já é, tá ligada?
Jo: minha testa não é grande.
Perigo: boto fé, anã. - ri da cara que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...