Começar esse capítulo pedindo desculpas a todos vocês pela minha ausência, tá um pouco difícil conciliar as coisas que eu já fazia com o mundo da escrita, mas peço que não desistam de mim. 🍒❤️
"com o coração você vive, com o cérebro você sobrevive"
Jo narrando
Já estava deitada na cama, graças a Deus a casa da Carol tinha 3 quartos, não ia me sentir bem estando no quarto da Larissa.
Carol já devia estar dormindo, e eu já passei da minha hora de dormir, mas não conseguia, tava procurando coragem pra ler aquela bendita carta.
Tá, pra muitos era uma simples carta, era só abrir afinal de contas, que mal teria? Mas pra mim não era apenas isso, minha mente traiçoeira insistia em criar 1001 cenários, e para a surpresa de um total de 0 pessoas, todos os cenários eram negativos.
Na minha cabeça faria muito sentido se o Perigo simplesmente escrevesse que não queria mais receber visitas minhas.
Não me entendam mal, não é como se eu estivesse com vontade de visitar ele...
Mas você está.- meu subconsciente praticamente grita.
Mas a verdade é que mesmo com tudo que meus pais diziam, eu ainda queria ajudar meu pai quitando a dívida dele e ajudar minha mãe com seu tratamento.
E com o salário que ganho na dona Maria não daria pra fazer tudo isso e ainda colocar meu irmão pra estudar.
Visitando o Perigo eu posso não só fazer isso, mas também ver algum especialista pra falar com meu irmão, preciso entender porquê ele se nega a falar.
Fiquei perdida em pensamentos por um tempo, até que tomei coragem pra finalmente ler a carta.
Tá suave minha preta? Espero que sim, mas se não estiver, tô contando que tu tenha falado com o TH ou com o Junin, saiba que eles estão a sua disposição pro que tu precisar, se ligou?
Bagulho doido é esse, quando a gente cai só fica pensando nos que a gente tem lá fora tá ligada? No meu caso eu só pensava na minha mãe, mas te contar, desde o dia da visita que eu penso em tu, tá ligada?
Pô, visita tá chegando e pá, eu podia esperar pra falar isso olhando pra ti, mas tu acha que eu consigo? Consigo nada fia
Sepá vou até negar tudo isso aqui pessoalmente, mas é aquilo né, tô deixando os bagulho falar e fluir
Quero teu bem, tendeu? Espero que cê não desista de vir me ver, teu preto já tá com saudades de você, se cuida, fé.Meu preto? Porquê ele faz isso? Porquê ele fica agindo como se me quisesse pra sempre?
Se antes minha mente tava uma confusão, agora só piorou, o que o Perigo queria com isso? O que ele estava pensando?
Certeza que ele só queria garantir que eu ia pra visita de amanhã. É isso.
Ele só falou essas coisas pra ter certeza que teria alguém ao seu dispor amanhã, não passa de uma manipulação dele. Prefiro acreditar nessa ideia, do que acreditar que ele realmente tá com saudades de mim, Perigo não é o tipo de homem que sente saudades.
Com esses pensamentos acabei adormecendo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...