25

312 29 29
                                    

Revivi ❤️

"Abre a porta e fica à vontade porque
essa noite eu vi que só penso em nós..."
Abre a porta - L7nnon

Jo narrando

Acordei e o quarto tava praticamente todo escuro, peguei meu celular vendo que eram 20 horas.

Levantei me alongando e saí do quarto indo ver a Carol em algum canto da casa, precisava me despedir e ir pra casa logo, tenho certeza que minha mãe já fez questão de colocar meu pai contra mim e tô morrendo de saudades do Lucas.

Ouvi vozes da sala e logo identifiquei, era a voz da Carol, da Helô e tinha mais duas vozes que não consegui identificar.

Jo: boa noite gente - falei chegando na sala.

Carol, Helô e Anaju: oi linda. - falaram ao mesmo tempo.

Gustavo: até que enfim acordou né bela adormecida.

Dei risada da fala dele e me sentei com eles no sofá.

Helô: tá melhor? - assenti.

Carol: a gente quer a verdade sabe? Quê que aconteceu? Tu não é de ficar assim pra baixo sem trabalhar nem nada, Perigo fez alguma coisa contigo? - perguntou apreensiva.

Jo: quê? Não gente - dei risada da cara deles - vocês tavam achando que ele mexeu comigo? Relaxa gente, não fez nada demais não.

Anaju: é que tu não foi trabalhar e aí a Helô contou que tu saiu do presídio meio desanimada, a gente já achou logo que era isso.

Jo: ah, é que o Perigo cancelou minhas visitas sabe? E tô pensando em como conseguir outro emprego urgente, preciso manter o tratamento da minha mãe e colocar o Lucas em alguma escolinha logo. - eles olharam pra mim surpresos.

Gustavo: e ele cancelou as visitas porquê? - todos eles olharam pra mim, esperando um motivo.

Jo: não sei, logo que ele falou fiz questão de ir embora. - Carol e Helô olharam uma pra outra.

Helô: amiga, tu tem certeza que não tá se apaixonando pelo Perigo né?

Jo: quê? Claro que não. - eles olharam pra mim sem acreditar - eu juro gente, minha única preocupação em cortar as visitas é não conseguir segurar as contas lá em casa, nada mais que isso. - falei tentando convencer eles, e me convencer também.

Parece que deu certo, eles pareceram acreditar, menos a Carol que ainda tava desconfiada, mas não falou nada.

Ficamos conversando mais um tempo, até que vi que eram 22 horas, então era melhor eu ir pra casa logo.

Jo: gente, eu preciso ir pra casa agora, já evitei demais a conversa com meus pais. - eles olharam pra mim.

Carol: tu não vai ficar aqui? - perguntou confusa.

Jo: não, meus pais já estão me caçando e tá na hora de voltar logo, tô morrendo de saudades do Lucas.

Helô: bom, então eu também vou indo, esperar o Junin em casa, já tô com o coração na mão, não dá nenhuma notícia esse arrombado. - olhei pra ela franzindo o cenho.

Jo: ué, ele não tá na boca?

Helô: não, foi pra uma missão com o TH e mais alguns vapores.

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora