"toda ação, tem uma reação, mas eu não sou obrigada a reagir a você."
Jo narrando
Naquele momento eu temi pela minha vida...
TH: JOSEANE CADÊ TU? - ouvi a voz do TH gritando de algum lugar perto daqui.
Jo: AQUI TH SOCORRO. - consegui gritar, mas logo depois o homem colocou sua mão na minha boca me calando.
Era nítido que ele tava assustado, definitivamente não estava nos planos dele que alguém daria conta da minha falta lá dentro e se ele for daqui, sabe que o TH é o sub do morro.
TH: JOSEANE PORRA. - ouvi passos dele, como se estivesse correndo, perto daqui.
Xxx: a gente se vê outra hora vagabunda. - me soltou e saiu correndo pelo beco.
TH chegou perto de mim e me puxou pra sair daí.
TH: tu tá ficando maluca porra? - perguntou olhando nos meus olhos.
Jo: eu só queria ajudar a Letícia TH, ela não tava bem pra fazer o que a dona Maria pediu pra ela.
TH: o problema Joseane... É que a dona Maria não pediu nada pra Letícia.
Quando ele falou isso eu senti minha pressão cair, Letícia armou contra mim? Porquê ela ia querer que eu fosse levar o lixo se não mandaram ela? Porquê aquele homem tava aqui? E se o TH não tivesse vindo atrás de mim? Será que foi tudo coincidência e eu tô enlouquecendo?
Eram perguntas que giravam na minha cabeça, mas a que mais me deixou desnorteada foi uma... Até onde a Letícia iria por uma simples visita íntima?
Era óbvio que aquele cara não queria apenas conversar, ele tava aqui pra me fazer mal, não é como se eu não soubesse de nada na vida, não quero nem imaginar como eu estaria me sentindo se o TH não tivesse chegado a tempo. Isso se eu estivesse viva.
Pensar que tem a chance da Letícia estar envolvida nisso me arrepiava dos pés a cabeça, espero que ela tenha uma boa justificativa pra isso que aconteceu aqui.
TH: princesa, eu sei que sua cabeça deve estar uma bagunça, mas você precisa vir comigo, o pago funk já foi encerrado, dona Maria ficou muito preocupada com você e eu preciso que você venha comigo pra salinha. - só aí eu reparei que já não tinha música tocando.
Jo: salinha? Porquê? Eu fiz alguma coisa errada?
Não é preciso ser nenhum expert pra saber que não é coisa boa que acontece na casinha, mas o que eu fiz que me faria receber uma punição do conselho?
TH: não é pra ti não bobona, meio que a Letícia tá lá, se ligou? - falou, nas não me encarando
Jo: QUÊ? Como assim? Porquê?
TH: ih, sei não, ordem do seu amado Perigo, ele ligou querendo falar com tu, aí a gente girou a lanchorante lá procurando você e tu nem tchum. A gente foi atrás das meninas e pessoas e foram explicando pra gente, a Larissa contou que pediu pra tu trazer o lixo porque a dona Maria pediu pra ela, mas a dona Maria desmentiu e disse que não pediu nada disso pra ela, aí cê vê né, Perigo ficou boladão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...