5

454 33 39
                                    

Jo on

Cheguei na lanchonete e entrei indo direto pra cozinha, parece que a dona Maria não tava lá então foi melhor até.

Quando cheguei a lanchonete já não estava tão movimentada, então foi mais fácil encontrar a Carol, até porque nessa hora ela fica comendo normalmente, então tava junto com a Larissa na cozinha.

Jo: oi meninas, como foi o dia de vocês? Muita correria?

Lari: que susto mulher, o nosso dia foi até que tranquilo não teve tanta movimentação assim, e você? Conseguiu achar alguma coisa?

Carol: oh, eu vou tentar descobrir porquê a tia Maria te demitiu, você fez nada de errado, vamos convencer ela a te receber de volta tá?

Jo: então... Meio que eu já sei o motivo dela me demitir. Sabe o dono daqui? - elas assentem - então, meio que ele tá preso né? - elas assentem de novo - e vocês acreditam que ele recebe mulher pra fazer visita íntima?

Carol: vai falar ou vai continuar enrolando mulher? - é, ela notou, inspirei fundo e soltei, ganhando coragem pra falar.

Jo: elemechamouprafazervisita. -  falei rápido e tenho certeza que elas não entenderam pela cara que ficaram me olhando.

Lari: pode falar português por favor?

Jo: o dono daqui quer que eu vá fazer visita íntima pra ele e mandou me demitirem pra eu aceitar ir.

Silêncio.

MUITO SILÊNCIO...

Jo: gente, eu vim porque quero conselho, dá pra falaren alguma coisa por favor?

Carol: e tem coisa pra falar com uma notícia dessas? Eu tô esperando você falar que tá brincando, pelo amor viu mulher

Jo: o problema é esse, eu não tô brincando, o TH tem me cercado pra falar disso,querendo que eu ceda logo e...

Lari: QUÊ? Visita íntima pro Perigo? Você tá se colocando em perigo literalmente. - sentiu o corte? Não? Bom, eu senti.

Carol: ele não é tão ruim assim. - olhamos pra ela - ok, ele é ruim, mas já ouvi que o sexo dele é bom, é errado fazer com ele? Talvez pra você seja, mas pensa pelo lado bom, sexo bom e dinheiro fácil amiga.

Jo: eu sou virgem, tenho medo que...

Carol e Lari: VIRGEM? - ué. Outro corte?

Jo: gritem um pouco mais alto, a moça lá em Copacabana não ouviu.

Carol: aí você me fode filha.

Lari: se fosse eu aceitava sem pensar duas vezes, ele é um gostosão.

Jo: acredita que eu nunca vi ele?

Lari: não sabe o que tá perdendo viu, ele é gostoso pra caralho e...

Carol: tá Larissa, a gente já entendeu que tu acha ele gostoso, mas assim, Jo, se tu estiver mesmo precisando, te recomendo aceitar, porque ele não vai largar do seu pé até conseguir o que quer.

Lari: e se tu não quiser, é só me recomendar que eu vou sem problemas.

Jo: tá meninas, eu vou lá falar com o TH pra saber mais disso aí, meus pais não podem nem sonhar com isso.

Carol: vai lá amiga, boa sorte tá?

Me despedi delas com um abraço e saí da lanchonete indo pra boca principal.

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora