8

413 37 27
                                    

Oi cerejas, não se esqueçam de votar e comentar, por favorzinho ❤️🍒.

"então, fala que você também acredita em destino, fala pro seu passado, que seu futuro é comigo..."
Glória Groove - nosso primeiro beijo.

Jo narrando

Quando acordei ainda eram 03h55, 5 minutos antes do despertador tocar, não dormi quase nada hoje, podia mentir dizendo que não estava nervosa, mas sabia que estava muito ansiosa, a curiosidade me fez ficar vendo relatórios de garotas que já perderam a virgindade e quando não era "foi uma dor insuportável e desisti" era sempre um "se ele for carinhoso não vai doer" mas aí que tá, eu sei que ele não será carinhoso e já tô com medo.

Bom, vamos recapitular tudo, antes de ir pro banho:
1. Eu vou perder minha virgindade HOJE;
2. Eu vou transar na prisão;
3. Eu vou transar com um presidiário;
4. Eu vou transar com o dono do morro;
5. Não é qualquer dono do morro, é o dono do morro que EU vivo.

Bom, acho que não dá pra piorar.

Era isso o que eu achava... Mas a vida foi doida o suficiente pra jogar na minha cara que tem como piorar... Sempre tem como piorar.

Eu só não sabia disso.

{...}

Levantei da cama, tomei meu banho, fazendo o mínimo barulho possível, saí e me vesti com a lingerie comprada e coloquei a camisa branca, a calça preta e as sandálias havaianas, no rosto apenas um gloss pra proteger os lábios e com meu cabelo solto mesmo, não coloquei nenhum acessório, Carol me disse que não passaria com eles, então preferi deixar.

Passei perfume e peguei uma fruta na cozinha, saindo de casa e indo em direção a entrada da rua, ainda era muito cedo, não tinha ninguém pela rua, mas daqui a 10 minutos todo mundo começaria a sair, vi no celular e faltavam 5 minutos pra hora que o tal homem viria me buscar.

Estava com a cabeça no mundo da lua, pedindo ao Pai que me ajude hoje e perdoe esse pecado, estava tão distraída que não vi o carro parando na minha frente.

Xxx: ae, Joseane é tu?

Jo: oi, sou eu sim, você é o moço que o TH ia mandar aqui?

Xxx: eu mermo fia, mas moço não, sou o Junin.

Jo: ah, prazer Junin, como você já sabe, sou a Joseane, mas pode me chamar de Jo.

Junin: pode subir aí.

Subi no carro e logo ele foi descendo o morro, agradeci internamente porque o carro era totalmente de vidro fumê, então não teria problema de alguém me ver aqui dentro, fiquei vendo as ruas vazias e pensando.

Junin: o certo é satisfação. - despertei dos meus pensamentos com a voz do Junin.

Jo: hm? O quê?

Junin: quando tu for conhecer alguém do morro principalmente homem, fale satisfação, se continuar falando "prazer" os cara vai entender que tu tá dando em cima, tá ligado?

Jo: como que alguém pensa isso, meu Pai? Mas tá bom, obrigada por me contar Junin.

Junin: nera mais fácil tu falar "obrigada pelo toque"?

Maldita Visita.Onde histórias criam vida. Descubra agora