Demorou mas saiu, em especial aos 1k de visualizações, trouxe um capítulo um pouco mais longo pra vocês, obrigada cerejinhas 🍒❤️
Não se esqueça de votar e comentar 🍒❤️
"Eu não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que fazer alguma coisa"
Jo narrando
Cheguei na lanchonete e já ajudei a Carol a organizar as coisas, como já imaginava a Larissa não apareceu, se bem que eu acho que ela foi até demitida.
Jo: Carol, cê sabe se a Lari foi demitida?
Carol: ih fia, claro, dona Maria detestou que a Lari usou o nome dela pra te fazer mal de alguma forma, mas que eu saiba, antes mesmo da dona Maria falar que ia demitir a Carol, seu macho mandou demitir, se pá já tá até com ordem proibindo dela trabalhar por aqui no morro.
Jo: meu macho?.
Carol: Perigo, Jo, tem outro?
Jo: ah, não considero ele nada meu ué. - ela me olhou debochada e eu ri da cara dela.
Carol: então, se tu pediu pra não bater, eles não vão bater mesmo, pelo menos não por esse motivo, mas vão fazer de tudo pra ela sair do morro, isso eu tenho certeza.
Jo: ué, se não querem ela aqui, não seria só expulsar? Melhor que atrasar a vida dela né, quem sabe assim ela evolui espiritualmente até.
Carol: ai Jo, você é tão bobinha que às vezes dá dó viu, eles não devem querer mostrar pro povo que ela foi expulsa por mexer contigo, porque aí ia gerar um bafafá enorme sabe? Pessoal perguntando porquê o Chefe expulsou alguém por você, mas amiga, aqui entre nós, vindo da irmã da Larissa, aquela lá não vale nada, ela é maldosa porque gosta. - assenti pensando e voltando a arrumar as cadeiras.
Carol foi dar uma ajuda pra dona Maria lá na cozinha e eu aproveitei pra terminar de limpar as mesas e o balcão.
Se o dia hoje não estivesse muito cheio, a Carol vai ajudar na cozinha e eu fico aqui e fechando as contas também, mas se estiver muito cheio a dona Maria segura as pontas lá sozinha.
Ouvi por alto que ela já tá contratando alguém pra vir ajudar aqui, mas pelo que entendi será pra ajudar a gente mesmo e vai ter mais uma pessoa com ela na cozinha.
[...]
Xxx: Oi, boa tarde. - chegou um garoto e uma garota acenando pra mim.
Jo: oi, desculpa a gente só vai começar a atender daqui a 40 minutos. - ainda eram 15:20, não tinha quase nada totalmente pronto na cozinha.
Xxx2: ah não moça. - falou a mulher - a gente veio saber se as vagas ali já estão ocupadas. - apontou pro papel que dona Maria colou na entrada.
Jo: espera só um minutinho que eu vou chamar a dona pra falar com vocês. - eles assentiram.
Jo: dona Maria, tem um moço e uma moça querendo saber das vagas ali. - falei entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...