Como pedido de desculpas, amanhã tem uma maratona de 3 caps pra vocês, cerejinhas, não desistam de mim kakaka 🍒❤️
"o inferno está vazio e todos os demônios estão aqui."
William ShakespeareJo narrando
Acordei cedo e fui pra escola, já tinha faltado muito, nesse momento tô me arrumando pra trabalhar aqui na lanchonete, falei com a Dona Maria e deu tudo certinho, ela até se desculpou por tudo que aconteceu, explicou que foi uma ordem do Perigo diretamente pra ela.
As meninas chegaram e ficaram super animadas por me ver ali, bom, a Carol ficou né, já a Lari nem olhou direto pra mim, só acenou e foi pra cozinha.
Era 13h, horário que a lanchonete começava a encher e hoje não foi diferente, lotou tanto que até a Lari teve que sair da cozinha pra ajudar a gente a servir.
Entrou aquele bondinho famoso, sabe? Th e seus companheiros.
Conheço só 2, TH e Junin, de resto não conheço e nem faço questão de conhecer.
Lari: Jo, tu finaliza aquela mesinha pra mim? - perguntou apontando pra mesa que ela tava atendendo.
Carol: e tu tá fazendo o quê que não pode finalizar? - Carol perguntou olhando pra ela de canto de olho.
Lari: vou atender os clientes que chegaram agora, preciso falar com o TH.
Carol: e sobre o quê tu quer falar com o TH? - perguntou enciumada.
Lari: relaxa maninha, não vou roubar seu homem não - falou debochada - quero saber se tem vaga aberta pra visita pro Perigo.
Quando ela falou fiquei um pouco desconfortável, não senti ciúme, mas era desconfortável ver ela falando disso dessa forma, sabendo que eu tava fazendo visita pra ele.
Carol: lembra que a Jo tá fazendo né?
Lari: ah mas, eles não têm nada, ela já fez e tenho certeza que não vai ficar incomodada com isso né lindinha? - perguntou olhando pra mim.
Jo: tá de boa, vai lá atender eles, eu vou finalizar a mesa. - ela sorriu falso e saiu ajeitando o decote.
Carol: o senso tá faltando nessa garota.
Jo: ah, ela tá certa né, o Perigo não repete pessoa e se ela tá com vontade, porquê não?
Carol: tu é muito boazinha, tem hora que dá vontade de apertar e tem hora que dá vontade de estapear, pra tu se ligar, mas tá né, vai lá finalizar.
Saí de lá e fui até a mesa finalizar, mas dona Maria me parou no caminho com a Lari que tava com uma cara de brava.
Dona Maria: minha filha, pode ir atender lá na mesa do TH?
Jo: claro dona Maria, mas porquê?
Dona Maria: sei não filha, mas foi pedido dele mesmo. - falou e saiu me dando um sorriso leve.
Ia passando, mas a Lari segurou meu braço me travando no lugar.
Lari: não se sinta especial só porque senta pro dono, mas aparentemente tá sentando até pro sub né? Carol tá sabendo disso?
Jo: quê? Do que cê tá falando Jo? Eu nunca faria isso com a Carol, ela é minha amiga. - falei tentando me soltar, mas ela apertou mais forte.
Lari: cuidado com suas amizades, tá bom? Já já o Perigo tá fora, não quero que tu fique mal quando ele me assumir, sabe? - apertou suas unhas no meu braço começando a machucar.
Jo: você tá me machucando Lari, me solta. - tentei puxar meu braço mas ela apertou mais forte, enfiando suas unhas na minha carne.
Lari: o aviso tá dado, fofa. - falou debochada e soltou uma risadinha falsa, enquanto passava por mim indo embora.
Olhei pra frente e vi que a Carol, TH e Junin tinham visto o que rolou, mas com certeza não ouviram nada que ela falou, respirei fundo me recompondo e coloquei um sorriso no rosto indo atender a mesa deles.
Jo: oi, boa tarde, já sabem o que vão querer?
TH: Jo, chega mais - me chamou e eu já sabia o que seria, saí com ele indo pra um canto - que bosta foi aquela lá dentro? Quê que aquela piranha mirim falou pra tu?
Jo: nada não TH, liga pra isso não, coisa nossa. - não gostei do que a Lari fez, depois vou falar disso com ela, Carol e a Helô, mas contar pro TH pode trazer problemas pra ela e não quero isso.
TH: não vou me estressar contigo, se liga, qualquer parada é pra me acionar, entendeu? - assenti rindo - palavras Jo, quero palavras e de preferência promessas.
Jo: relaxa, prometo que qualquer coisa eu falo com você, tá bom? - ele me encarou, mas aceitou minha promessa, me puxou pra dentro do estabelecimento e deixou um beijo na minha cabeça.
Apontei os pedidos deles e passei pra Lari, que voltou a atender na cozinha.
O dia girou em torno disso, atender um monte de gente lá, e quando chegou na hora de sair, dona Maria avisou que teria pagode daqui a 2 dias, então sairíamos mais tarde, me despedi da Car e fui pra casa, já que a Lari já havia ido embora sem se despedir.
Quando cheguei em casa, só tomei um banho e comi, tentei estudar um pouco, mas não deu certo, meus olhos estavam pesando e acabei indo dormir.
__________
🍒❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...