Maratona 1/3
"dias melhores realmente vêm?"
Autor Desconhecido.Jo narrando
Acordei no dia seguinte com dor de cabeça, hoje não tinha aula, então aproveitei pra descansar e ver se a dor diminuia.
Sempre que não tenho aula, aproveito passar um tempo com o meu irmão, mas hoje acho que não conseguiria, essa dor tá me matando.
Mãe: levanta dessa cama né, só porque agora contribui aqui em casa já não ajuda nos afazeres Joseane? Que educação é essa? Me envergonha muito ter uma filha preguiçosa como você. - falou minha mãe enquanto entrava no quarto.
Jo: mãe, tô com muita dor de cabeça, por isso não levantei mais cedo.
Mãe: e eu não sinto dor Joseane? Se arruma e desça pra ajudar na limpeza, fica com a cozinha e aproveite fazer o almoço antes de ir servir traficante.
Era sempre isso. Ela desmerecia meu trabalho sempre que dava, sem lembrar que era meu trabalho que ajudava a pagar o tratamento dela.
Jo: sim mãe.
Ela saiu batendo a porta e aproveitei levantar e tomar um banho pra ver se essa dor passava.
Vesti uma roupa folgada e já fui na direção da cozinha, se eu fizesse algo muito elaborado atrasaria pro trabalho, então decidi fazer strogonoff com arroz, faltava só comprar batata palha.
A cozinha não estava tão mal assim, em 2 horas consegui arrumar tudo lá e fazer o almoço, aproveitei e dei uma limpeza no banheiro também, me arrumei rapidinho e tomei mais um remédio pra dor de cabeça que até agora não tinha passado.
Jo: mãe tô indo trabalhar, bença. - gritei da escada pra ela ficar sabendo que tava saindo.
Mãe: Deus abençoe.
Dei um beijo no meu irmão que tava vendo TV e saí de casa, indo trabalhar.
...
Cheguei rapidinho na lanchonete e já encontrei as meninas lá, então só fui ajudando a Carol a organizar tudo.
Carol: amiga, tu ainda vai fazer visita pro bofe lá? - perguntou olhando meu braço que tava marcado com a unha da Lari.
Jo: ah, acho que não, TH não falou mais disso comigo.
Carol: ah, tendi, mas então, vai lá pra casa quando?
Assim que ela perguntou, lembrei que preciso falar com as meninas sobre o que a Lari falou.
Jo: ah é, verdade, preciso falar com vocês sobre ontem, a Lari veio com uma conversa muito estranha. - assim que falei, ela olhou meu braço de novo.
Carol: chama a Helô, a gente aproveita e quando sair daqui vai pra casa, tava me coçando pra entender o que deu ontem.
Apenas assenti e seguimos trabalhando, diferente das outras vezes que o TH vem aqui com o grupinho dele, hoje veio só o TH, Junin, Helô e mais 2 caras, fui lá atender eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...