Oi minha cerejinha 🍒❤️, não se esqueça de votar e comentar ❤️.
ATENÇÃO: esse capítulo tem cenas hot, então se não quiser ler é só pular, não atrapalha no entendimento da história.
Não revisado."Entro em você mais do que já
entrei em bares, te amo aqui,
mas te amo em outros lugares"
Flamingos - BacoJo narrando
Eu estava muito nervosa, ele não voltava nunca e isso estava me preocupando.
Depois de mais ou menos 15 minutos ele saiu de lá, eu estava apenas com a lingerie, deitada na cama, exatamente como ele mandou.
Perigo ficou alguns segundos me encarando lá da porta do banheiro, até que começou a andar até mim em passos lentos mas seguros, me olhando nos olhos no percurso todo da porta do banheiro até a cama.
Perigo: levanta. - falou, não, ordenou ele, com a voz rouca, não gritou, mas eu senti sua ordem reverberar pelo meu corpo todo.
Fiz o que ele mandou, Perigo virou meu corpo, me deixando de costas pra ele e deixou um beijo no meu pescoço enquanto abria meu sutiã. Senti meu corpo pulsar com o simples contato da sua boca no meu pescoço.
Perigo: vira e deita na cama.
Virei estando de frente pra ele, mas olhando pro chão, estava com muita vergonha, nunca ninguém me viu dessa forma e saber que ele não só veria como também tocaria me deixava nervosa.
Senti seu olhar queimar todo meu corpo enquanto eu me deitava e por instinto tentei cobrir os meus seios, mas o Perigo impediu.
Perigo: não se esconda de mim, nunca, entendeu? - assenti, aquela aproximação dele estava mexendo muito comigo, enviando sinais diretamente para o meu núcleo que já pulsava.
Perigo deixou um beijo casto em meus lábios e em seguida tirou a minha calcinha, se antes eu já estava com vergonha, agora tudo piorou.
Ele ainda estava vestido, o que bem no fundo me deixou um pouco incomodada, se ele podia me ver nua eu também devia ter esse direito.
Ele levantou enquanto eu estava deitada e ficou olhando pra mim, descendo seu olhar pelo meu corpo, eu não via ele me analisando, afinal estava olhando pra todos os cantos menos pra ele, mas eu sentia meu corpo queimar em todos os lugares que ele olhava, como se ele estivesse me tocando.
Perigo: olhe pra mim, minha preta.
Olhei pra ele rapidamente e tive a visão dele tirando a camisa e logo em seguida a calça, olhei pro seu corpo e não podia mentir, Perigo era um homem muito bonito... extremamente bonito. Olhei seu corpo por muito tempo, analisando cada parte até que vi ele se movendo, vindo ter comigo.
Achei que agora ele me possuiria até ficar satisfeito, mas Perigo me surpreendeu quando me puxou pela cintura e me beijou, levei alguns segundos até processar e corresponder ao beijo, era um beijo lento, mas que acelerou todas as partículas do meu corpo.
A falta de ar chegou e encerramos o beijo.
Perigo: apenas relaxe e curta o momento, tendeu? - assenti - eu quero palavras, meu bem, se permita sentir, esqueça quem eu sou e porquê está aqui, apenas viva, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...