TH narrando.
Bati um lero com a Jo e pó, entendo o lado dela, mas o que posso fazer?
Admito que menti quando falei que o Perigo se amarrou nela, ainda nem falei dela pro Perigo, mas tá na hora de falar e ele que se vire.
IDL
Perigo: que seja algo importante namoral.
TH: encontrei sua garota.
Perigo: propõe 5000 reais pela visita.
TH: primeiro que ela não vale isso, segundo que ela não quer fazer a visita.
Perigo: como assim ela não vale isso? Tá me dando mulher rodada TH? e que porra de não querer fazer a visita é essa?
TH: ela vale mais que 5000 reais, até porque ela é virgem e...
Perigo: VIRGEM? - arrombado me interrompeu e ainda gritou no meu ouvido, tomar no cu mesmo.
TH: sim Perigo, sabe o que é não porra? Então, ela é virgem e não quer fazer a visita porque é de família direita.
Perigo: quero tudo sobre ela.
TH: Joseane Guedes, 19 anos, tá terminando o ensino médio, sempre passou de ano mas começou a estudar tarde por falta de condições, família religiosa, o pai tem dívida com você, a mãe descobriu um câncer, tem um irmão de 4 anos e ela foi contratada ontem lá na dona Maria. O corpo não se via muito antes porque ela tava sempre muito coberta, mas com o uniforme da loja é notável que ela é muito gostosa.
Perigo: beleza, quero ela.
TH: cara ela não quer, ela acha que com o salário que ela ganha, vai conseguir pagar o tratamento da mãe, cuidar da casa, cuidar do irmão e ainda terminar a escola.
Perigo: nada que seja problema, ela vai ser demitida, fale com ela amanhã.
TH: ih, qual foi Perigo, cê vai comer ela uma vez e depois já vai mandar ela vazar, e depois como ela vai se sustentar parceiro? Isso não é ideia não cara.
Perigo: quando ela concordar em fazer a visita, tu vai propor 30 mil pra ela, fé. - filha da puta desligou na minha cara e ignorou tudo que eu falei, mas 30 mil ajuda pra caralho já.
FDL
Perigo narrando.
Quero coisa nova, se a garota realmente for virgem não vou poder fazer sexo da forma que eu gosto, mas não significa que vou fazer amor com ela. Apenas sexo sempre.
"Ain mas ela não vai aceitar" vocês acreditam nisso? Bom, eu não. E foda-se quem acreditar também, é simples, eu quero, eu terei, não vejo mal nisso, só estou suprindo minhas vontades.
IDL
Perigo: demita a garota que você contratou.
Dona Maria: alô? Com quem falo?
Perigo: já esqueceu da minha voz dona Maria?
Dona Maria: achei que eu tava imaginando, mas porquê demitir ela senhor Perigo?
Perigo: dona Maria, senhor tá lá no céu pó, e só demita namoral mesmo, tem até amanhã, fé aí tia.
FDL
Detesto que façam perguntas das minhas decisões, se eu falei que é pra fazer, a pessoa faz e pronto, não pergunta não, me deixa irritado demais papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Visita.
RomanceO que leva uma mulher direita a sair dos seus caminhos por um homem? Até onde você iria por amor? Até onde você iria pela sua família? Ela era luz. Ele era a escuridão. Ela parecia um anjo. E ele? Ele era a própria reencarnação do diabo. Ela queria...