Bônus- Valentim

6.5K 597 6
                                    

           

Algumas horas antes...

Logo depois que vejo que a respiração de Petra suaviza, eu tiro minha mão com cuidado da de Oliver e saio da cama sem fazer barulho e vou para o corredor desço as escadas. Eu vou em direção ao meu escritório e me senti na minha confortável cadeira.

Tinha passado um dia maravilhoso com o meu filho, brincamos e nós divertimos. Sei que Petra foi e é uma ótima mãe cuida dele muito bem , quando falei que ela a pior mãe do mundo, vi o quanto ela ficou afetada, eu não falei por mal. Eu tinha acabado de receber uma ligação do meu chefe de segurança e não deu para ouvir ele, porque Oliver estava chorando rios. Então fui furioso e disse coisas para a mãe do meu filho que eu sabia que não era verdade  e o pior foi quando eu fui me desculpar, ela já estava com 10 pedras na mão, me xingando de tudo quanto é nome e com razão. Eu a deixei e pior ainda gravida, ela não sabe, mas eu fiz isso para protegê-la e agora não poderei mais manter ele afastada. Mal passei um dia com ela e meu menino e já estão atentado contra eles, eu não posso deixar que nada acontecer com o meu filho e Petra em tão pouco tempo.

Oliver é um ótimo menino, tão fácil de amar como sua mãe, eu perdi três anos da sua vida e não quero perda mais nenhum dia por isso e pelos outros motivos ele ficará com a mãe dele aqui em casa,sobre minha asas onde eu posso vigia-los e mantê-los seguros, longe de aqueles filha da putas.

Hoje quando acordei no meio da noite por causa dos meus pesadelos, sabe qual foi a minha surpresa a ver meu mine eu na porta do quarto. Ele vem correndo para mim e eu o pego no colo e desço para tomar leite e comer bolacha de chocolate. Comemos e bebemos leite até Petra chegar com uma camisa minha que deixei em cima da cama dela para dormi, ela anda até nos e Oliver a beija.  Petra mal olha para mim finge que não existo não me arrisco a abrir a boca para falar alguma coisa. Ela se inclina para abraçar nosso filho e minha blusa levanta mostrando sua linda bunda que está sem calcinha. Puta merda, logo meu pau acordo em uma ereção que até dói. Quando subimos para os quarto Oliver inventa de querer dormi comigo e eu fico mais do que feliz, quando já estamos na cama e meu filho me surpreende outra vez fazendo sua mamãe vir dormi com a gente.

Meu telefone toca me tirando do meu devaneio, pego ele e atendo já dizendo o nome da pessoa que tanto conheço.

—Senhor, você pode ficar tranquilo já estamos fazendo tudo que é possível para assegurar a segurança de Petra e Oliver.

—Se algo vier a contorcer com os dois eu mesmo vou aí onde você trabalha e vou colocar uma arma na sua boca, vou atirar e depois vou atrás da sua família, fazer pior coisa que você puder imaginar .

—Não senhor, pode deixar que nada vai acontecer com sua família. — ele gagueja ao me dizer, odeio quando essa pessoa fica com medo e começa a gaguejar ou urinar nas calças, caralho .

—Do mesmo jeito que não acontecerá com a sua.— Desligo sem dizer ao menos um adeus.

Tudo que tenho que fazer é manter minha família segura, eu mandei a mulher que em muito tempo me fez sentir alguma coisa a não ser ódio e o sabor da vingança . Mas dessa vez vou ficar com ele ou elogie com ela, não vou desistir até te-la na minha cama ao meu lado, sendo a Sra.Huberman e tendo uma monte de fodidos mine Valentim, que encham a casa de sons de alegria e risadas. Não foi em vão que prometi a Oliver um irmão ou irmão, eu não sabia que queria filhos até ver Oliver e conhecer minha baixinha.

Tudo que eu não gostei foi que  o chamam de pobrinho na escola que Brian paga, eu não gostei nada de Brian paga a escolinha e muito menos de pegar Oliver na saída. Meu filho tem pai e esse pai sou eu e é quem vai buscá-lo, pagar a escola e ir às reuniões de pai. Ser o Pai dele, mas como vou tirá-lo dessa escolinha, Meu filho é rico, muito rico se eu quisesse eu comprava uma escolinha só para ele, Com todo meu império que fiz em tão pouco tempo tenho certeza que Oliver será um ótimo herdeiro.

Meu celular toca mais uma vez e eu sinto o ódio fluir pelo meu corpo, atendo o celular e logo reconheço a voz.

—Parabéns, seu filho é muito parecido contigo, mas aquela mamãe é uma deliciosa. Ele fala com uma certa ironia.

—Seu filho da puta, não ouse chegar perto deles.

—Eu vou destruir a sua família, vou esquarteja aquele moleque e dar para os meus cachorros comerem, mas não antes de colocar todos os meus homem para estrupar a sua mulher. Vai estar tudo gravado igual você fez com a minha mulher. — Meu rosto endurece e meu corpo arrepia só de pensar viver no mundo seu Petra e meu filho, filha da puta eu irei arrombá-lo primeiro.

—Eu não estrupei sua mulher, ela Deus para mim por que quis. Ah, nem preciso te falar você mesmo viu com seus próprios olhos .

—Eu vou te matar. — Ele afirma , posso sentir seus ódio pela sua voz .

—Não se eu te matar primeiro. — desligo o celular e o jogo na parede , ele quebra em milhares de pedaços . Pego o meu telefone fixo  e ligo para o meu chefe de segurança .

—Fala senhor.

—Como ele conseguiu meu número? Ele já sabe do meu filho e Petra, eu quero segurança máxima em cima deles. E achem esse filho da puta, quero quebrar seu pescoço com minhas próprias mãos. — desligo o telefone e saio do escritório batendo o pé forte no chão. Volto para o quarto e deito na cama, Oliver deve ter pulado ou rolado de lugar, porque agora quem está no meio é Petra e Oliver na sua frente nos braços dela.

Aconchego-me perto dela e passo meu braço em volta dos dois e o aperto contra mim. O cabelo de Petra tem um cheiro de flores e ela ronca suavemente, passo o dedo delicadamente pela sua bochecha, logo tiro, todas as vezes que nos tocamos pele a pele, há um choque, mas não de um jeito ruim, para falar a verdade é muito bom e daria tudo para que esses momentos ficassem parados no tempo. Passei quatro anos longe dela e três longe do meu garoto. Agora não quero passar nem um dia longe deles. Suspiro e deito minha cabeça no travesseiro e logo eu dormi, sem sonhos .

Futuro Incerto  - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora