—É mamãe, você vai ter que dormi aqui com nosso filho. — sugere Valentim com um sorriso malicioso no rosto.—Mas...
—Mas nada mamãe, agola vez dormi comigo e com o papai. — Oliver me corta, relutantemente me levanto para apago a luz e fechar a porta. Puxo os lençóis para o lado e entro em baixo abraçando Oliver que está entre Valentim e eu. —Mamãe canta a musiquinha para mim dormi.
— Meus bracinhos vieram bem depois.
— Minhas perninhas ainda estão por vir.
— E eu não tenho boquinha pra sorrir.
—Porque, porque, porque...
—Porque eu sou um bolinho de arroz.
— Boa noite mamãe e papai. — Oliver pega minha mão e a de Valentim a as ajunta sobre seu peito, sinto uma leve eletricidade quando nossas mãos se tocam. — Agola vamos dormi como uma grande família feliz.
— Boa noite filho— Eu e Valentim respondemos em uníssono.
—Mamãe sabe o que está faltando nessa grande família feliz?
—Um cachorro? — Seja cachorro, não fale irmão ou irmã. Cruzo os dedos e espero a resposta de Valentim aflita.
—Também, mas o que eu acho que está faltando mesmo é uma Irmãzinha igual a você mamãe. Já que sou a cala do papai como a senhola e tia Luna disse, tem que ser a sua cala mamãe.
—Isso mesmo filho, logo, logo, iremos dar uma irmãzinha para você.
—Da minha parte não vai ser! — Resmungo, se ele está pensando que irei me envolver com ele novamente está muito enganado. Minha avô sempre dizia " Se ele te magoa uma vez a culpa é dele, se ele te magoa duas vezes a culpa é sua".
— Se não vai ser da sua parte vai ser a de qual?
—Das suas quengas, tenho certeza que você tem um monte.
—Mãe o que é quenga?—Puta merda, como vou explicar para meu filho o que é quenga.
" São mulheres que fazem sexo por dinheiro ou também tem as que não cobra nada e só sai distribuindo boceta , que é no caso das amiguinhos do seu pai "
—São as amigas do papai.
— Papai você tem amigas? —Oliver pergunta curioso e depois fala com voz de choro. —Lá na escolinha ninguém gosta de mim. Dizem que sou podre e algumas falam comigo, mas fica me chamado mindingo. As suas amigas podem ser minhas amigas também, papai? — Podrinho? Mendigo? Nunca pensai que meu filho de apenas três anos sofria desse jeito na escola, a maioria das vezes que fui lá, fui tratada com uma qualquer, nem pesei nisso, como não sou eu que pago e nem conseguiria pagar a escola .
— Minhas amigas não são as mais indicadas para serem suas, mas não vamos falar disso.
—Querido fale para mim e o papai o que dizem na escolinha.
— Logo que entrei Na escolinha não fiz muita amizade.
— Você gosta dos professores ? — Pergunta "papai urso", tenho certeza que ele não está gostando nadinha dessa historia de chamar nosso filho pobrinho e eu muito menos. Sempre aceitei a ajuda de Brian, mas nessa escola ele não irá mais e tenho certeza que Valentim está pensando a mesma coisa..
—Gosto, menos da plofessola Carla. Outlo dia ela fossa pala a classe inteila que eu era bebê por qle usava frauda .
—Chega de falar sobre isso agora, vamos dormi. Amanhã você conta a historia direitinho para a mamãe e o papai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento
RomantizmEle a mandou embora, pois tinha um trabalho muito perigoso. Ela foi embora acreditando que ele não a amava e grávida. 4 anos depois, ele aparece em sua posta, disposto a conhecer o filho que ela tinha escondido. -- Leitura destinada para maiores...