Valentim Huberman
No primeiro sol da manhã eu já estou de pé e trocado com um belo terno três peças, assim que termino de abotoar meus pulsos, chego perto do meu filho e sua mãe. Sabe aquele cheiro que os bebês têm? Eu odiava, nunca quis ter filho para falar a verdade, eu fiz de tudo para me proteger. As vadias sempre estão de olhos bem aberto quando se trata de homem rico. Foda-se se ele é bonito o que elas sempre querem no final é a porra do dinheiro. Logo que conheci Petra achei que seria igual, mas aos poucos foi mostrando uma mulher surpreendente e meiga. Aquele grande e terrível dia que ela está no meu apartamento, não foi à primeira vez. Eu poderia dar vários motivos pelo qual eu a tratei daquela forma. Mas ainda sim você não gostaria da resposta, não faça perguntas de não está preparado para a resposta.
Tem muitas coisas na minha vida que eu tento esquecer todos esses malditos anos, mesmo se eu te contasse como eu iniciei nesse trabalho que requer muita frieza e sangue frio. Aos 12 anos quando eu cheguei a casa depois da escola eu estava malditamente feliz, e logo eu fiquei malditamente triste e rapidamente eu senti a vontade da vingança. Eu sinto a vingança até hoje e a cada maldito minuto que estou mais perto do infeliz me deixa fudidamente feliz.
Dou um beijo na cabeça de Oliver, ainda com os olhos fechado , ele me empurra para não acorda-lo.
—Sai, quelo dormi. —Eu também odeio ser acordado, não tem como ele não ser meu filho, o mesmo mau humor de manhã. Ele vira a cabeça afundando entre os peito da mãe dele, e que peitos antes de Oliver eram medianos, mas depois da gravidez eles estão enormes.. Cheios... Não vejo a hora em que eu chupa-los e morde na minha boca.
Afasto uma mecha de cabelo castanho claro, que até diria que é mais loiro escuro, sua boca está entre aberta e sua respiração suave. Passo o dedo devagar sobre a bochecha macia, enviando calafrio sobre mim e meu pau logo fica duro, bom não posso negar que nós tínhamos muita química , principalmente embaixo das coberta. Bom elas não ficava tempo suficiente. Rapidamente me recomponho sou um homem com mais de 30 anos não posso ficar babando na mãe do meu filho como um adolescente com o pau duro, só por estar perto de uma mulher, como seu eu não tivesse outras para me satisfazer.
Puta para foder é o que não falta para mim e acho que nunca vai faltar, ajusto meu pau na calça social e desço as escadas para o meu escritório, nunca deixo ninguém entrar aqui, como só fosse minha fortaleza. Margo é a única que já entrou aqui, mas só uma vez na semana para limpar, confio nela , como filha de militar ele foi criada firme e tem algumas cartas na maga. Quando a conheci, estava sendo muito maltratada pelo seu marido militar que trabalhava para mim, uma vez ele não veio no encontro marcado e mandei meus abutres atrás dele pelo o que me disseram eles encontraram seu marido no meio da sala com um tiro entre os olhos, e sua mulher encolhida cheia de sangue no sofá olhando fixamente para ele. Quando meus abrutares trouxeram um senhora na faixa dos quarenta ou cinquenta anos toda machucada e maltratada pela primeira vez na porra da minha vida eu tive dó de alguma mulher. Mas ela não chorou e implorou pela sua vida, disse que tinha que fazer ou era ele ou ela.
Ela não foi só fria, ela ficou sólida e eu gostei. Não poderia deixar que matasse ela mesmo sendo um Capa, eu tinha ir mostrar respeito para todos a minha volta. Então fiz um acordo e que tinha um porem ela teria que trabalhar para mim. E agora é como se fosse minha mãe, está sempre puxando minha orelha.
Sento na minha cadeira de couro e encaro um porta-retrato com a minha foto e de Preta no calçadão da baia de São Francisco, seus lindos cabelos está voando com o vendo
e seus olhos azuis com manchas verdes estão brilhando, com os braços ao redor do meu pescoço e seus lábios estão pressionados contra minha bochecha. Eu tenho um belo sorriso. Teve poucas vezes eu sorri assim, me lembro como se fosse ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento
RomanceEle a mandou embora, pois tinha um trabalho muito perigoso. Ela foi embora acreditando que ele não a amava e grávida. 4 anos depois, ele aparece em sua posta, disposto a conhecer o filho que ela tinha escondido. -- Leitura destinada para maiores...