Meus pés andam mais rápidos , saio do elevador e não respondo os comprimentos dos empregados. Aposso pela a enorme porta de cristos e aceno para os seguranças , o manobrista logo vida meu carro. Entro em poucos minutos estou perto do prédio de Petra. Como Oliver me ligou , fiquei preocupado não gosto de Luna e tenho meus motivos principalmente quando ela veio me ver no dia em que deixei Petra.Sua reputação estava lenta ,seus dedos faziam círculos sobre a minhas tatuagens . Seu cheiro de baunilha se mistura com o cheiro do sexo selvagem que acabamos de ter , meu pau ainda estava duro mina obtenho o suficiente de Petra com sorriso inocente quem diria que ela gosta de uns tapas aqui e outros ali entre outras coisas que fiz com ela essas últimas duas semanas.
Adoro passar as minhas manhãs na cama com ela ,fodendo. Mas tudo que é bom dura pouco. Traçando beijos do meu peito até minha boca , sua língua invade minha boca e seu corpo prensado no meu.
-você não precisa ir trabalhar , você pode ficar aqui . Comigo , na cama , sozinhos. -Tiro seu cabelo do seu lindo olhos azul esverdeados brilhantes que eu sempre sonho , acordo pesando o que fazer para que eu veja seus lindos olhos azul esverdeados brilharem.
-Baixinha, eu realmente queria ficar aqui , nessa cama , com você. Mas eu tenho que trabalhar , já não fui ontem , esmo sendo o chefe tenho coisas que somente eu pode revolver. -Com um suspiro ela senta na cama , seus lindos cheios estão com o bico duro, ela puxa o lençol para se cobrir mas, eu a impeço. -Não, nunca se cubra diante de min . E outra coisas eu já vi tudo isso.
-até quando , eis a pergunta. -Seu lindo rosto cora , trilho minha mão pela sua barriga subindo para o seus mamilos rosados e duros , seus olhos antes brilhantes estão um pouco triste. Tomo seus labios nos meu em um beijo lento com amor, uma coisa que nunca senti . É diferente das outras mulheres , se antes não gostava que elas ficassem muito tempo antes , agora não quero nem pensar em sair da cama.
-Eu vou. -Beijo. -Mas eu volto. -Beijo . -Mas essa noite vou chegar tarde terei milhares de reuniões essa tarde e um tele conferencia a noite.
-Não quero ficar longe de você. -A beijo uma ultima vez , antes de levantar e sair da cama. Meu glorioso corpo todo pelado , mesmo tendo fudido Petra a poucos minutos meu pau ainda esta atento , bom não posso fazer muita coisa já que petra é uma gostosa.
Vou ate o banheiro da suite e pego minha escova de dente.
-Valentim , você ainda vai amanha comigo para a ONG . _merda , esqueci completamente dessa merda. Pessoas podres , to fora. -Você esqueceu valentim. -Saio do banheiro com a escova de dente na boca , ele se distrai olhando fixamente para o meu pau duro. -Você me prometeu que ia.
-Eu não esqueci, nós ainda vamos. -Tiro a escova de dente da boca para falar e coloco de volta . Volto no banheiro , cuspo e inchago a boca. Volto para o quarto com a boca com gosto de menta. -Ainda podemos ir. Agora que tem que ir sou eu.
Vou para meu closet e logo estou em um belo terno negro com gravata vermelha e sapatos de couros italianos, saio do closet e vejo petra com uma camisa minha de ontem, seu cabelo castanho claro esta todo bagunçado cabelo de sexo. Digitando mensagem , chego por tras dela e dou um beijo no seu pescoço. Ela se vira para min e beijo meu queixo com certa dificuldade baixinha. Minha baixinha.
-Eu tenho que ir, não adianta você tenta me distrair. -Ela passa a mãos pelos meu ternos e sorri. Pega minha gravata ainda disfeita e começa a fazer o nó.
--Bom amanha você , senho Valentim Huberman não terá como escapar. -Nas pontas dos pés tenta alcançar meu ouvido , dou uma abaixada . -Vou te amarrar na cama , e depois vou chupar você mas não vou deixar você gozar. Só dentro de min .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento
Lãng mạnEle a mandou embora, pois tinha um trabalho muito perigoso. Ela foi embora acreditando que ele não a amava e grávida. 4 anos depois, ele aparece em sua posta, disposto a conhecer o filho que ela tinha escondido. -- Leitura destinada para maiores...