Capítulo 1

10.7K 1K 26
                                    

           

Surpresa

Sai correndo do apartamento de Valentim, em meio às lágrimas e mais lágrimas.

Como eu pensei que poderia ser mais do que algumas noites?  Dei minha virgindade e lógico que não espera um casamento, dois filhos e uma cachorro. Mas ele ainda não tinha o direito de me iludir e depois de mandar embora como se fosse um cachorro

Não vou mais se usa por esse homem.

Ele foi o primeiro e o ultimo homem que me tratou assim e isso é uma promessa.

Pego um táxi e dou o endereço da minha melhor amiga, Luna, quando chego na casa dela aos prantos. Ela me acalmar diz que ele é um cretino e que estou bem melhor sem ele.Luna pega um pote de sorvete e duas colheres e sentamos na sala assistindo o canal ID ( investigação discovery ).

Luna fala que vai ajudar a bola um jeito de matar o Valentim sem sermos descoberta e caímos na risadas. Não muito tempo depois eu já estou dormindo.

—Mamãe ? —procuro de onde vem a voz e avisto uma criança de uns 2 a três anos correndo em minha direção no meio de um grande jardim. — Mamãe? — 
Olho para trás para ver se tem alguém, mas tudo que vejo é o jardim.

Então, um menino surge, não consigo ver o rosto da criança por causa do sol, vejo uma sombra de um homem bem maior atrás da criança, que gargalha então vejo o rosto do homem

—Valentim— sussurro.

—VALENTIM — grito, sobressaltada. — Calma, foi apenas um sonho bobo. — digo para mim mesmo.
Saio da cama e vou ao banheiro. Quando olho no espelho quase levo um susto, meu olhos azuis não tem mais aquele brilho de antes, eles estão avermelhados  e inchados . Meus cabelos castanhos estão embolados, uma verdadeira bagunça. Tento pentear com os dedos, porém fica preso entre os dedos.

Suspiro ao sair do banheiro e caio na cama, logo pego no sono sem sonhos dessa vez.

UM MÊS DEPOIS

Faz um mês da ultima vez que vi Valentim e cada dia que passa mais saudade eu sinto.

Depois da aquela noite, eu e Luna decidimos  morar juntas. Alugamos um apartamento de dois quarto, sala e cozinha. Não muito grande, mas o suficiente para nós duas. Como todas as manhãs nessa ultima semana acordo e vou direto para o banheiro vomitar. Luna vem atrás de mim e segura meus cabelos enquanto coloco tudo para fora.

Depois da sessão do banheiro, tomo banho e faço minha higiene matinal. Sigo para cozinha, onde pretendo tomar café da manhã.
— Bom dia, bela adormecida. — diz Luna sorridente, na beira do fogão.

—Bom dia... — meu estômago revira assim que sinto o cheiro da fritura do bacon, e novamente vou para o banheiro.

Quando volto para a cozinha Luna está sentada na mesa com uma expressão seria no rosto. Com um saquinho de papel pardo na mão.

— Eu comprei uma coisa para você usar ontem, mas deixei o assunto de lado, pois pensei que era só um mal estar. Qual a ultima vez que desceu para você? — fiz um careta, confusa, então ela me explicou. —  Desceu? A menstruação foi...

—Minha menstruação nunca vez na data certa. Você acha que eu posso estar gravida?

Aí meu deus.

Tudo que eu não preciso é de uma criança, agora ainda mais, um filho do Valentim. Lagrimas começa a cair.

— Só tem um jeito de saber. — ela estende o saquinho, eu pego e vejo que é um teste de gravidez.

Vou em direção ao banheiro com as mãos tremendo.

— Merda, Luna eu não estou com vontade fazer xixi.

— Espera aí .— diz saindo do banheiro e volta com um litro de leite — Pronto, pode beber. Tenho certeza que depois que tomar isso vai ter vontade.

— Você só pode esta brincando com a minha cara.

— Cala a boca e toma logo.

Tomo um pouco de leite, ou melhor, quase a caixa inteira. Faço xixi no palitinho e espero os 5 minutos mais longos da minha vida.

— Luna eu não consigo olhar. — Ela pega a caixinha e lê em voz alta.

— Um tracinho negativo e dois tracinhos positivo. Tudo bem, deixa que eu vejo. Ela pega o palitinho e vê .

—POSITIVO .

Futuro Incerto  - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora