Capítulo 2

10.2K 983 26
                                    

           

Três meses depois.

Acordo com o choro de Oliver, seu berço fica do lado da minha cama. Oliver me acorda no mesmo horário todos os dias, ás 8h em ponto. Pego o bebe e vou em direção a cozinha onde Luna já está esquentando a mamadeira.

— Bom dia — digo colocando Oliver no chiqueirinho.

— Bom dia, já fiz a mamadeira do Valentim. — Luna passa por mim pega Oliver  e o deita em seu colo com mamadeira ao lado apoiada na almofada .

— Sabe que não gosto que chame ele de Valentim.

— Mas é o nome dele.

— Não o nome dele é Oliver Valentim . —Depois de Oliver nasceu , eu não tinha um nome definido, mas como não poderia colocar o sobrenome do Valentim, coloquei o seu nome e do meu avô, que chamava Oliver. Então ajuntei os dois e coloquei Oliver Valentim Campbell.

—Certo, vai se trocar e escovar os dentes por que está bravo seu hálito. — faço uma careta para ela, e verifico meu hálito. —  Eu vou trocar Valentim para irmos já para a casa da sua mãe, sabe que é duas horas de viagem. — Esse final de semana vamos ir pra casa da minha mãe, desde que eles — minha mãe e padrasto —  descobriram que iria ter um neto viram os vovós mais babões que existe.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e me arrumo. Termino de arrumar a pequena mala do Oliver e vou para sala. Oliver está no colo de Luna com macacão amarelo e seu ursinho na mão seu cabelo loiro está penteado para trás.

—Vamos Luna. Vem com a mamãe, Oliver.

Pego o meu filho e vou em direção a porta, Luna fica encarregada de trazer a malinha de Oliver, uma mochila com nossas coisas e nossa bolças.

Descemos até a garagem do prédio, coloco Oliver na cadeirinha . Luna coloca as bolsas no porta-mala e partimos em direção a casa da minha mãe.

Depois de uma hora na estrada paramos em um posto de gasolina.

—Vai querer alguma coisa Luna ?— pergunto ao tiro o cinto de segurança, pego dinheiro dentro da minha carteira.

—Traz uma Coca-Cola e um chiclete o meu está acabando. — Entro na loja de conveniência pego as coisas que Luna pediu, dois saco de salgadinho , uma água e vou em direção ao caixa, uma moça antipática mascando chiclete com a boa aberta me atende. Atrás da atendente antipática, há uma revista que chama minha atenção, na capa está estampado pai do meu filho ao lado de uma morena muito linda. Mas o pior de tudo é "POSSÍVEL NOIVADO?" escrito na capa.

Meus olhos enchem de água , droga por que ele ainda meche comigo?

—Moça, pega está revista atrás de você. — pedi engolindo o as lagrimas.

—Está? — eu digo que sim — Nossa essa Valentim é muito gostoso. Sorte dela.

—É verdade!

Pago e saio da loja lágrimas ameaçam cair assim que entro no carro elas finalmente caem.

— Aí meu Deus! Por que está chorando ?— Pego a revista da sacola e dou para ela, me abraça e diz: — Calma , ele é um cretino que não merece o seu amor e nem o de Oliver.

—Obrigada — limpo minha lágrimas e pego a revista da mão dela e abro o artigo.

CASAMENTO A VISTA?

O empresário Valentim Huberman (29) foi visto em um badalado restaurante com Melissa DeLucca (três2) a filha do famoso ator Alexander DeLucca  (56). Fontes revelaram que Valentim teria feito o pedido no restaurante e que a resposta de Melissa teria sido SIM. Nenhum dos dois confinou envolvimento entre si, mas vamos combinar que eles fazem um casal super TOP.

Futuro Incerto  - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora