Capítulo 14

4.3K 488 21
                                    

Não vi muita coisa depois que meu puxo meu punho do seu rosto, bem no nariz. Seu grito chama atenção de toda a casa que vem até a sala principal, Valentim corre para ajudar à vadia.

-Que merda é essa, Petra? - Pergunta ele bravo.

-Ela é uma vadia, papai! -Oliver responde por mim.

-Oliver Valentim. -Falamos ao mesmo tempo o repreendendo.

-Essa louca me bateu e esse pestinha mijou em mim. --Com o rosto sujo de sangue assim que ela diz a frase Valentim a solta.

-Irei chamar os seguranças para que te acompanhar fora daqui, você já foi demitida.

-Sim, eu fui demitida, logo depois que você me fodeu contra a sua mesa.

-Ossos do ofício. -Então é verdade!? Ele realmente estava com ela enquanto me dizia que ia trabalhar filho da puta. Meu coração se enche de ódio e magoa. Alguns seguranças chegam para levar a barraqueira pra fora enquanto gritava loucamente o quanto Valentim era um filha da puta e nisso eu concordo com ela.

Pego meu filho e me viro indo para o quarto, não quero papo com Valentim, todo aquele papo de obrigado por ter Oliver e está coisa foram mentiras, Valentim é feito de mentiras. Tudo que ele fala eu tenho dúvida se é verdade. Não quero meu filho no meio disso, mas não posso deixar que ele tome meu filho! Meu bebezinho.

-Petra. - Ouço ele me chamar ainda no andar de baixo.

-Mamãe você está muito brava!? -Oliver faz carinha de anjo e se aconchega em meu peito.

-Oliver querido, não pode fazer xixi nas pessoas é feio, a moça ficou muito chateada.

-Mas ela mereceu!

-Mesmo assim, não é deste modo que resolvemos as coisas. Papai também não gostou. -levoi ele para o quarto e o troco, Valentim entra logo depois com o rosto preocupado.

-Será que podemos conversar? Não é nada disso que você está pensando. -Termino de pentear o cabelo de Oliver.

-Querido vai até a Margo, mamãe e papai precisaram conversar.

-Está bom. - Ele pula fora da cama e vai correndo para fora.

-Cuidado com a escada. -Grito.

-Petra eu posso explicar!

-Você não tem que me explicar nada, não somos um casal. Você faz sexo com quem quiser, eu também. A única coisa que temos em comum é a relação de pai e mãe.

-Petra sabemos que não é bem assim... -Ele da alguns passos em minha direção.

-É assim sim, acabou esse seu joguinho. Não chegue perto de mim.

-Foi só sexo, sexo sem sentimento. Não significou nada para mim!

-Não importa se significou algo ou não, nos não teremos nada, somo apenas pais e mesmo que eu ainda case com você para garantir um bom futuro pelo meu filho, não teremos nada. Foda quem você quiser, não sou sua mulher e você não é meu marido. - Ando até o banheiro e antes de entrar grito. -Somos apenas pais! -Bato a porta com força.

Odeio o efeito que ele tem sobre mim.

(...)

Assim que saio do banheiro e vou atrás de Oliver, Valentim já não está mais em casa. Vou com o Bruce para o meu antigo apartamento buscar a Luna, Oliver não ficou muito feliz que ela iria com nós no cabeleireiro, chegamos ao salão e fomos tratadas como rainhas, nada que um cartão não faça.

Futuro Incerto  - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora