Capítulo 11

5.1K 474 22
                                    

                    

Todos estavam voltados a Valentim, que tinha o rosto vermelho e a mandíbula cerrada. A mão de Sidney aperta ainda mais o meu braço, tenho certeza que ir ficar roxo onde seus dedos estão, quando você é branca demais como no meu caso tudo de você bate fica roxo. A palavra certa para me definir seria pálida, como um vampiro. Bom, minha mãe Rose sempre me chamou de Gasparzinho, chamou não, ainda chama mesmo com os meus 25 anos. Ela costumava dizer que eu era muito parecida com o meu pai que eu nunca conheci. Ela nunca falou muitas coisas dele, nada além de poucas coisas que não incluía seu nome, onde ele esta ? Se ele sabe que eu existo. Rose é muito vaga sobre ele, tenho certeza que deve ter a machucado, magoado ou coisa do tipo.

  Parece que a historia se repetiu, '' A mãe que esconde o filho do pai.'' a única diferencia que eu dei a oportunidade de Oliver conhece o pai, já a minha mão é tão vaga que não sei seu primeiro nome, mas quem precisa de um pai, se tem um padrasto tão maravilhoso como o meu , mas que esta doente , ele diz que não é nada, que é uma pequena gripe, mas ele não me engana. Orgulhoso igual a uma mula tem que ser tudo do seu jeito, nos mínimos detalhes.

Valentim dá passos largos e rápidos até nós e logo esta em nossa frente bufando, Os funcionário se silenciam para observa o espetáculo. Que porra Valentim esta fazendo aqui? Eu lhe disse que não precisava de carona , podia muito bem ir de transporte publico, fiz isso por 4 malditos anos posso fazer agora, Mas ele é sempre intrometido.

— Você ainda não respondeu minha pergunta.  —Indaga Valentim — Quem é que você esta chamando de ladra ? —No mesmo instante que Valentim pergunta, Sidney, o meu chefe ,um grande amigo, ou melhor, ex amigo . Como ele pode achar que eu o roubaria, tanto tempo que o conheço... Isso monstra que as pessoas não são o que pensamos, naquelas que nós realmente acreditava que nunca duvidaria de nós, bom no final nós não conhecemos as pessoas , vamos pela beleza exterior e por dentro peles podem ser podres com a maça.

—Valentim, Quanto tempo amigo. Estávamos aqui conversando sobre um dinheiro que sumiu e achamos dentro dessa funcionaria . Mas não se preocupe, já vamos resolver com essa traidora. — Seu sorriso era grandioso, mas o de Valentim é mais. Ele se inclina para perto de Sidney e fala entre os dentes.

—Acho melhor solta-la, Você não gostaria de um processo trabalhista ?— No momento que Valentim pronunciou a palavra PROCESSO, me soltou e disparou olhares mortais para mim. Eu nunca o processaria, porquê ao contrario dele eu sou uma amiga fiel e muito besta, alias.

—Por que ele roubaria você? Sendo que em que poucas semanas ele será mais rica que todas você juntos?

Sidney soltou um gargalhada, as pessoas ao redor começaram a cochichar.

—Rica? Ela? Só se for como prostituta de luxo! —Tudo foi muito rápido, em uma hora eu estava calada e quieta no meu canto e na outra minha mão tinha voado na sua cara, deixando os meus 5 dedos perfeitamente desenhado na sua cara. —Sua puta ingrata. Aceitei e cuidei de você e do seu filho bastardo, quando você veio aos prantos chorando em minha sala dizendo que um filho da puta que você estava fodendo te engravidou e sumiu e não foi capaz de assumir o próprio filho. Eu iria assumir o piralho como meu, colocar um fodido anel no seu dedo anelar, você me apunha-la pela costa me roubando meu estabelecimento, Você é igual a todas as outras, pior que a Val , UMA VERDADEIRA VADIA.

Eu nunca, nunca mesmo fui tão humilhada na vida, foi pior de quando Valentim me mandou embora, me expulsou dizendo que só fui uma de muitas. Sidney tenta pegar meu braço novamente, mas desvio , piso no seu pé, com tudo , um gemido de surpresa e dor escapa da boca dele , dou um joelhada nas suas bolas e para o final de tudo e para fechar com chave de OURO , com a palma da mão acerto seu nariz . Seu grito soa por toda a sala, caindo de joelhos diante de mim. Com a minha obsessão Sandra Bullock serviu para alguma coisa, depois de assistir um zilhão de vezes ' Miss Simpatia'' valeu para alguma coisa.

Futuro Incerto  - 1° temporada CONCLUÍDO - 2º Em andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora