27

378 44 0
                                    

Batimentos acelerados.

27

P.O.V S/n Stark

-Fiquei sabendo que o Senhor Stark ensinou a filha mais nova tocar violino porque ela descobriu que era o instrumento favorito da irmã mais velha que ela tanto ouvia falar, mas nunca havia tido contato com ela. O que acha de tocarmos juntas?

Ela abre um grande sorriso e seus olhos enchem de lágrimas, não de tristeza, mas sim de felicidade, de emoção.

Fomos para minha sala de música e tudo estava exatamente como eu deixei.

Nos posicionamos e começamos a tocar.

(N/a:Imaginem a Morgan em um piano e a S/n com o violino)

Eu fechei meus olhos enquanto tocava, eu senti a música, nesse momento eu e meu violino somos um só.

Toco meu violino com toda a minha alma, passando todos os meus sentimentos e emoções para ele.

Quando paramos sinto meu rosto todo molhado pelas lágrimas que percebi rolar.

Continuo com os olhos fechados até que ouço palmas.

Abro meus olhos e vejo todos ali, com os rostos molhados e olhos vermelhos.

Olhei para Morgan com um sorriso simples e ela veio me abraçar.

-Obrigada por isso - Ela sussurrou no meu ouvido com a voz um pouco trêmula por causa do choro.

-Eu que agradeço - digo e deixo um beijo em sua testa.

Eu não poderia morrer sem fazer isso, sem ter esse momento com a razão de toda a minha luta e vontade de viver.

Sinto que depois desse momento eu ganhei até um pouco mais de tempo aqui na Terra, mas também sinto que eu poderia ir em paz a qualquer momento.

Aos poucos a sala vai se esvaziando, do mesmo jeito que todos entraram eles saíram, sem falarem uma palavra. Logo estamos sozinhas novamente.

-O que acha de ir na quadra e jogar um pouco com a sua irmã capitã do time de basquete? - ela abriu um sorriso e saiu correndo para seu quarto.

É hoje que a mamãe morre de raiva por estarmos correndo dentro de casa, tenho certeza que depois ela vai me dar um sermão daqueles.

Eu utilizo a benção da nanotecnologia e me troco em questão de segundos, e vou para nossa quadra.

Eu utilizo a benção da nanotecnologia e me troco em questão de segundos, e vou para nossa quadra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como chego antes da minha irmã eu fico treinando o meu arremesso de 3 pontos. Não sinto meus poderes no momento, então é só minha própria força e habilidade.

Depois de 5 arremessos e 5 acertos a pequena chega correndo e toma a bola da minha mão e eu fico paralisada em choque.

Um sorriso genuíno surgiu nos meus lábios e comecei a correr e marcar a mais nova.

[Sugestão de música: Love in the dark - Adele]

Depois de um tempo jogando sinto meus poderes voltando aos poucos o som da bola batendo no chão estava ficando mais alto, mas percebo que aquele som não era só da bola.

Eu seguro a bola e fecho meus olhos para poder me concentrar na outra batida.

O som que está baixo foi aumentando gradativamente e foi aí que eu percebi do que se tratava as batidas que a cada minuto se acelerava mais.

-Lena! - digo, coloco meu traje e saio voando em direção as batidas aceleradas do seu coração.

A cada segundo as batidas se aceleram mais e minha angústia aumenta na mesma proporção.

Foco minha audição no seu coração para poder encontrá-la, eu me concentro tanto que meus batimentos se sincronizam com os dela.

Mesmo estando longe, chego em questão de segundos graças a minha velocidade e meu vôo.

-Parla peça desculpas a Morgan por mim e diga para não se preocupar. Diga também que eu a amo e que se eu não voltar... esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. - digo com um nó se formando em minha garganta.

-Só vou dizer até a parte que pede desculpas porque o resto você mesma vai dizer pessoalmente - ela diz me repreendendo.

Eu fecho meus olhos e suspiro, abro meus olhos e encaro o galpão à minha frente.

Uso minha velocidade e minha força para entrar com tudo e estourar a porta de ferro do lugar aparentemente abandonado.

Observo a minha volta e estava tudo escuro, sem nenhuma iluminação. Quando vou usar minha visão de raio-x uma luz se acende focando e iluminando um único local.

E lá está a morena, amarrada em uma cadeira, com seus olhos levemente vermelhos e a maquiagem quase imperceptivelmente borrada.

Seus punhos machucados de tanto tentar se soltar das cordas, suas roupas um pouco rasgadas e seu olhar frio como gelo.

Ela é uma das mulheres mais fortes que eu conheço, mesmo em uma situação como essa não se demonstra abalada.

Ao ver a pessoa que amo naquela situação deixo uma lágrima escapar, eu corro em sua direção para soltá-la.

Solto rapidamente e ela me abraça com força, como se ela não acreditasse que poderíamos nos ver novamente.

Sinto seus ossos tremerem e a beijo gentilmente, ela encosta sua testa na minha e diz baixinho.

-Você não deveria ter vindo, isso é exatamente o que ele queria. - ela diz triste quase chorando.

-Ele quem? Quem fez isso com você? - pergunto preocupada com ela.

Poucos segundos depois algumas luzes se acendem iluminando fracamente o local, ouço passos e me viro colocando Lena atrás de mim.

Um homem com um traje conhecido por mim aparece, ele para a alguns metros de mim e tira o capacete.

-Olsen... - digo com os dentes cerrados, quase sibilando.

*******************************

Voltei pessoal

Me desculpem por não atualizar semana passada, eu estava com dificuldade de terminar esse capítulo. O tal do bloqueio.

Entrando em reta final agora, espero que estejam gostando.

Votem e comentem muito, quanto mais votos e comentários mais rápido eu volto.

Se tiverem sugestões podem mandar.

Beijo da autora 😘

(NÃO REVISADO)

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora