21

664 78 6
                                    

Desculpa.

P.O.V S/n Stark

Depois do treinamento com Diana eu volto para o laboratório que já está limpo.

Eu sento em cima da bancada e chamo Parla.

-Pah... me mostra aquele vídeo... - peço com a voz já embargada.

-S/a... tem certeza? Isso só vai te fazer mais mal... - responde ela preocupada.

-Por favor Pah... - digo quase chorando.

Ela não diz mais nada e logo o começa a projetar o vídeo.

-Em 3D Parla. Nesse laboratório tudo é display, você não terá dificuldade em reproduzir o vídeo pra mim aqui.

As luzes se apagam e a única iluminação do local é o holograma.

Eu observo a luta da Natasha e Clint.

-Custa perder uma briga Natasha? - digo triste.

Os dois pulam do penhasco, mas Natasha prende Clint para que ele não caia.

-Você é realmente muito teimosa ruivinha - meus olhos se enchem de lágrimas.

-É a minha hora... Eu tô tranquila. - ela diz para o Clint.

Ela se solta da mão do arqueiro e começa a cair.

-Não!! - grito com meu rosto molhado pelas minhas lágrimas.

Caminho até seu corpo já sem vida.

-Eu nunca vou me perdoar por não estar presente e não me sacrificar no seu lugar.

Me debruço sobre seu corpo, mas passo direto por ser um holograma.

Clint está com a jóia, eu vou até ele e fico de pé ao seu lado.

-Aproveite sua família... a minha morreu antes de começar a se formar.

-Parla... próximo. - peço

-Não sei não... você está se torturando, se matando aos poucos.

-Por favor... Eu não vou permanecer viva por muito tempo mesmo...

Outro holograma começa a se formar a minha frente.

Logo vejo tudo ficar mais real, como se eu realmente estivesse lá. Meu laboratório vira um campo de guerra.

Todos aliviados pela luta ter acabado, por estarem vivos. Eu me aproximo de cada um com um sorriso triste, nem todos estão entre nós mais.

Quando olho para o lado vejo meu pai sentado, já quase sem vida.

Eu corro em sua direção e me ajoelho ao seu lado com meu rosto encharcado de lágrimas, eu estico o meu braço lentamente ao seu rosto na intenção de fazer carinho.

Quando eu ia tocar a sua pele minha mão passa direto pelo holograma.

-Me desculpa papai... me desculpa por não ter sido a filha que você merecia... desculpa por não estar presente quando você mais precisou de mim... nessa guerra. - choro ainda mais.

Logo Peter se aproxima e fala com meu pai. Dou outro sorriso triste.

-Obrigada por estar com ele quando eu não estava, obrigada por ser o filho perfeito que eu não fui.

Pepper se aproxima

-Sexta-feira...

-Funções vitais críticas.- a IA responde.

-Tony olha pra mim... pode ficar tranquilo. Relaxa agora.

Ela faz carinho em seu rosto e chora.

Eu olho para ela.

-Desculpa mãe... eu devia ser uma pessoa melhor... se sou alguém melhor hoje, eu devo tudo a você, ao papai e a Natasha. Eu nunca vou poder agradecer por tudo que vocês fizeram por mim.

A luz do reator no peito do meu pai se apaga.

-Que nos encontremos novamente. Eu acho que vai ser antes do que imaginávamos.

Digo sentindo o gosto de sangue em minha boca.

Meu olhos estão vermelhos, meu rosto molhado, minhas lágrimas descem pelo meu pescoço e param na minha roupa.

A porta se abre e entram Wanda, Lena e Diana.

Eu continuo parada ali chorando e olhando para o meu pai morto.

-S/a... - Wanda sussurra.

-Quando ele precisou eu não estava lá, quem estava era o Peter! Quando a Natasha precisou eu não estava lá! Quando todos vocês precisaram, onde eu estava? - me altero.

-Você foi sequestrada! - ela fala mais alto me interrompendo - Nós tentamos de tudo para te encontrar, mas tudo foi em vão. A chegada do Thanos nos atrapalhou, mas nunca deixamos de te procurar. - ela diz carinhosa tentando me acalmar.

-A culpa não foi de vocês, a culpa foi toda minha por não conseguir me proteger e não proteger vocês. Eu tive mais de 5 anos para fugir, mas não consegui. Mesmo querendo sair pra ver a minha irmã pequena... eu não consegui! - choro novamente.

-Você estava sendo torturada para entregar seus parceiros, e sendo cobaia. Você resistiu e ainda conseguiu reverter todos os experimentos fazendo com que nenhum desse certo e não tivesse efeitos colaterais. Você é uma mulher muito corajosa e extremamente inteligente. Seu pai teria muito orgulho de você - Diana se pronuncia tentando me acalmar.

Lena se aproxima de mim e me abraça. Aquele abraço foi a única coisa capaz de me acalmar, eu a abracei de volta.

-Eu não te conhecia nessa época, mas não preciso de mais para saber que você é uma mulher maravilhosa, corajosa e muito inteligente. Não conheço ela muito bem, mas a Natasha nunca deixaria você se sacrificar. E onde quer que seu pai esteja, ele está muito orgulhoso.

Quando me acalmei fui para o meu quarto acompanhada de Lena, fui tomar banho e tive outra crise de tosse.

Não foi tão grave quanto a anterior, então me recuperei rápido. Quando saí do banho, Lena me encarava preocupada.

Deitei na minha cama em silêncio, dei dois tapinhas no colchão e ela se deitou ao meu lado.

Deitei no colo dela e ela começou a fazer cafuné na minha cabeça, adormeci ali mesmo.

*******************************

O aniversário é da autora, mas o presente é pra vcs! ❤️

Desculpem, mas eu precisava fazer esse capítulo assim. 🥲

Eu criei uma conta no Twitter, @ Vih_Steinfel09

Me sigam lá e vamos interagir!

Comentem e votem bastante pra mim continuar atualizando.

Beijo da autora 😘

(NÃO REVISADO)

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora