Atena tem algumas coisinhas para resolver.
P.O.V S/n Stark
Essa noite eu não consegui dormir direito, a cena de ontem a noite não saía da minha mente, o som do coração dela disparado virou a minha música favorita.
Agora eu estou me arrumando para poder ir na nova sede da empresa, finalmente vou poder voltar aos meus trabalhos e organizar tudo do jeito certo.
Chegando na empresa, ouço meu celular tocar.
*Ligação On*
-Precisando de uma nova assistente?
-Você quis dizer assistente e guarda-costas né? Eu sei que vocês dois estão planejando isso juntos. Eu sei me cuidar, sabia Vers?
-Eu sei disso, mas não custa garantir né?
-E ele? Vai vim pra eu poder brincar com o Mjolnir ou admitir que o Stormbreaker deveria ser meu?- Digo com sarcasmo.
Entro na empresa falando no telefone, cumprimentando as pessoas com um aceno de cabeça e sorrindo para quem sorria para mim.
-Eu sei que independente da minha resposta vocês vão vir, quando vocês vão chegar?
Entro na minha sala, sento na minha cadeira e em segundos ouço pessoas pousarem na minha sacada.
Quando me viro vejo Carol e Thor em seus trajes com sorrisos vindo em minha direção.
-Já estão com saudades? Não fazem nem 48 horas que eu vim.
-Você sabe que a gente não vive sem você! Quem ia me atormentar e me provocar com o Stormbreaker? Você é a única que pode fazer isso. - Thor fala fazendo drama.
-Quem ia me chamar de Vers só pra me provocar? Quem ia chamar a gente pelo sobrenome quando o assunto fosse sério? - Carol e Thor fazem cara de cachorro sem dono.
-Resumindo… O que seria da vida de vocês sem mim? - eu começo a rir e abro os braços, os dois vêm em minha direção e me abraçam.
-Estávamos com saudades de você. - os dois falam juntos e nos emocionamos.
-Bom… É melhor vocês se trocarem... atrás daquela porta tem um quarto, dentro do guarda-roupa tem roupas pros dois. Vocês ficam aqui enquanto eu vou na reunião daqui a pouco e na hora do almoço eu mostro um pouco da cidade pra vocês e minha nova casa.
-Você chegou não faz dois dias e já conhece a cidade? - Carol me pergunta indignada.
-Eu tenho que fazer alguma coisa quando não consigo dormir, e achei melhor conhecer a cidade já que agora moro aqui.
-Esse "não consigo dormir" tem nome - diz Parla imitando a minha voz.
-Já!? - Thor e Carol praticamente gritam juntos, em seguida eles parecem um pouco incomodados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
FanficO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...