06

177 32 14
                                    

Princesa.

06

P.O.V S/n Stark

-Eu posso te levar para Themiscyra de novo, a gente pode fazer o treinamento e você vai poder descansar também, se sentir em casa, igual já fizemos antes.

-Seria ótimo para você, além de ser uma lugar maravilhoso, é como uma casa para você. - opina Parla

-Então ta decidido. Vamos para a ilha. Mas antes eu preciso descansar, tô exausta. - falo e o brilho nos olhos de Diana é visível.

-Essa é muito sua cadelinha… - fala Parla no nosso comunicador e eu seguro a risada satisfeita com o efeito que eu tenho sobre a princesa.

Subo pro meu quarto elas vão para a sala. Deito na minha cama e logo durmo.

Não demora muito pra começar a sonhar. Sonho com as lembranças do tempo em Themiscyra. Acho que vai ser muito bom voltar pra lá, e quem sabe viver alguns bons momentos novamente.

Me levanto pela manhã me sentindo muito bem, descansada e pronta para a viagem.

Vou me trocar antes de descer, pego um top cinza da Calvin Klein e visto um moletom preto, coloco uma calça do mesmo material, uma meia branca e chinelo no pé, e pra finalizar um boné com a aba virada para trás.

Desço as escadas e a dupla me espera na mesa do café da manhã.

-Bom dia Prince! Bom dia pequena Stark! - falo a elas e a minha irmã me olha com a mesma cara de quando ficava irritada comigo quando criança.

-Bom dia princesa, digo, Stark! Linda como sempre. - fala Diana me deixando corada

-Princesa? - questiona Morgan.

-Quando sua irmã estava em Themiscyra, ela tinha o título de princesa, por lutar como uma, pensar como uma, ser muito bonita e ter um relacionamento com a princesa herdeira. - conta Parla

Eu me engasgo com o suco que estava tomando e a Diana me observa o tempo inteiro, estudando as minhas reações.

-Parece que alguém ainda quer que você seja a princesa dela… - minha irmã fala levando a xícara de café até a boca sem tirar os olhos de mim.

Eu entro na brincadeira e encaro Diana que ainda me olha.

-Quem sabe, não é, Alteza? - falo e ela sorri satisfeita.

Durante o café foi só brincadeiras e uma tirando a cara da outra. Às vezes Morgan lançava comida na minha direção, mas eu nunca deixava ela acertar.

-Eu vou fazer as malas pra gente poder ir - falo me levantando da mesa

-Não precisa, seu quarto e suas roupas estão todas lá, exatamente do jeito que você deixou. - sorrio e assinto

-Só vou colocar um tênis. - explico e me viro para sair.

-O que acha de colocar o traje mais uma vez e ir voando comigo? - Diana fala e eu pulo em seu colo de felicidade.

-Tá falando sério? - falo empolgada

-Por que não? Você disse que está melhor do que nunca e Parla fez o check-up, você está fisicamente perfeita. - Prince fala e olha rapidamente pra minha irmã que parecia um pouco angustiada.

Eu me solto do abraço, Diana sai e eu caminho até a mais nova.

-Não se preocupe comigo, eu vou voltar. Assim que eu montar o portal de teletransporte, eu venho te buscar. - acaricio seu rosto e ela sorri.

-Pronta? - Volta a princesa usando seu traje de Mulher Maravilha.

Toco duas vezes o reator por cima do moletom e meu traje aparece rapidamente cobrindo meu corpo.

-Pronta!- dou um abraço em Morgan, Diana faz o mesmo e saímos voando juntas.

Voando pelo céu parecemos dois passarinhos brincando e se esbarrando de propósito.

-Ainda lembra o caminho? - a filha de Zeus pergunta

-É estranho, é como se tivesse sido apagado da minha memória. Como se você tivesse guardado uma coisa, mas quando vai procurar não está onde guardou, não está em lugar nenhum, esta simplesmente perdido. - falo meio embaraçada e confusa.

Diana tenta esconder a preocupação, pega na minha mão e me olha com ternura.

-Nós vamos resolver isso, juntas. Eu te ensino o caminho de novo. - disse com ternura nos olhos e um sorriso doce nos lábios.

Eu aperto sua mão devolvendo o sorriso, e ela me guia pelo caminho. Aos poucos vou me lembrando do trajeto e guio até uma parte do caminho, o que deixou Diana orgulhosa e um pouco aliviada.

Pousamos calmamente entre risos e brincadeiras, as amazonas logo se juntaram em torno de nós, recebendo sua futura rainha e quem elas ainda acreditavam ser a namorada da princesa.

Depois de uma longa e acalorada recepção, subi pro quarto. Mas havia um detalhe, era o NOSSO quarto.

Naquela época Diana e eu decidimos parar de dormir em quartos separados e nos juntarmos.  Saimos da ilha como namoradas e muitas coisas aconteceram depois.

E bem aí eu tenho um branco na minha memória, não sei porquê não tentamos uma reaproximação, não sei nada, um grande vazio na minha memória.

-Então… vou arrumar um outro quarto pra mim, pode ficar com esse. -fala triste a princesa.

-Não… Não precisa, eu quero que você fique. Eu preciso de você, agora mais do que nunca… - falo com um tom de voz baixo e vejo um sorriso radiante aparecer em seu rosto.

Ela vem até mim e me abraça forte, seus braços envolvem a minha cintura e eu consigo sentir o cheiro do seu perfume.

-Sempre estarei aqui pra você, princesa. - ela fala e nossos rostos ficam a centímetros de distância.

Sua respiração calma, e o hálito doce, que até onde eu me lembro, tinha o gosto do  morango mais doce que eu já havia provado.

Nossos olhares se intercalam entre os olhos e os lábios. Ambas com desejo, mas não sabiamos se devíamos fazer. Cada uma lutando contra suas vontades.

Até que um momento eu decido perder essa batalha pra poder vencer a guerra do desejo e matar a vontade que estava em mim desde que a vi pela manhã.

Eu encurto ainda mais a distância,  dando o sinal e a permissão que ela queria, ela tira toda a distância, nossos lábios se encontram em um beijo calmo.

O seu beijo é melhor do que eu me lembrava, o que me fez aumentar o ritmo e ela dar um sorriso de canto, adorando a situação.

Nos separamos pela falta de ar, ambas com sorrisos bobos na cara. Depois de alguns segundos nos encarando eu decido tomar uma difícil decisão.

-Acredite em mim, por mim nós não saíriamos desse quarto, mas precisamos começar o treinamento e a montagem do portal.- falo e Diana faz uma falsa cara de tristeza por fim me dando um selinho e abrindo a porta do quarto.

-Que comecem os jogos - ela diz fazendo sinal para mim ir primeiro.

Agora o verdadeiro treinamento vai começar.

********************************

Mais ummm

Obrigado pelos 20k de views!!! Nunca pensei que poderia chegar a esses números. E tudo foi possível por causa de vcs!!! Vlw msm 🥹🥹

Desculpem a demora pra atualizar, a autora não anda muito bem

Espero que gostem do capítulo e curtam esse romance enquanto ele durar 🤭

Votem e comentem bastante, vai me ajudar muito!

Relevem algum erro, o sono ta grande

Beijos da autora 😘

[NÃO REVISADO]

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora