Ela não se lembra de você.
07
P.O.V Lena Luthor
Mais um dia comum na L-Corp até que estou indo pra minha sala e ouço uma notícia na tv.
-Depois de 10 anos em coma, S/n Stark, filha mais velha de Tony Stark, acaba de acordar do coma. Não se tem muitos detalhes de seu estado de saúde, apenas que ela está bem e deve receber alta em poucos dias. - fala a repórter.
Eu paro e congelo, meu coração dispara, minha cabeça gira, minhas pernas bambeiam, a minha xícara de café escapa da minha mão e se quebra por completo quando atinge o chão.
Minha assistente vem até mim e começa a arrumar a sujeira que eu fiz.
Mando cancelar todos os compromissos que eu tenho no dia de hoje e desço ao estacionamento para pegar meu carro e ir embora para minha casa.
Chego e a casa se encontra em total silêncio, as crianças estão na escola e Kara está na CatCo.
Jogo minha bolsa no balcão e me sento no sofá ainda abalada com a notícia.
Decido tomar um banho para relaxar, depois coloco meu moletom cinza e volto para a sala ligando a tv.
Foi questão de tempo até ela ser a notícia novamente. De tempos em tempos ela era citada pela redação do jornal.
Até que cortam o filme da programação normal para contar uma notícia considerada por eles urgente.
A cena do filme foi cortada pela imagem da porta do hospital até então fechada e envolta cheia de repórteres, câmeras e também curiosos.
Em pouco tempo a porta se abre e a sombra que estava quase imperceptível foi ganhando forma de uma silhueta conhecida por mim.
Meu coração dispara, e fico naquela angústia, ansiando para ver o rosto dela novamente.
Até que finalmente ela sai e é disparada uma chuva de flashes na direção dela.
Como sempre ela está impecável. Seu terno perfeitamente alinhado, o tênis trouxe um ar despojado à ela. O óculos e o sorriso no rosto me fazem ter um deja vu, o mesmo óculos e o mesmo sorriso daquele dia no bar quando nos vimos pela primeira vez.
Eu me sento ainda mais relaxada no sofá e fico encarando a tela na minha frente, desejando estar ao seu lado, quem sabe até no lugar de Diana.
Diana sempre com o rosto sereno e calmo, mas claramente estava pronta para proteger S/n se fosse necessário.
Eu não posso estar com ciúmes, não devo, tenho família e esposa agora. Eu realmente não posso.
Pego meu controle para desligar a tv, mas quando eu ia apertar o botão vermelho, a Stark para e vai em direção a um repórter e a curiosidade me ganha.
-Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta. - ela dá aquele mesmo sorriso novamente e sai em direção ao carro.
Eu desligo a tv e vou para a cozinha e abro um vinho.
Puxo a cadeira da ilha e me sento, bebo mais da metade da garrafa. Depois de tanto repassar na minha cabeça os momentos que passamos juntas, dou um outro gole no meu vinho e repouso a taça na superfície.
Uma onda de felicidade me atinge e começo a sorrir encarando a taça quase vazia.
-Que bom que saiu dessa situação sem muitos problemas. - dou uma pausa para beber vinho - Sua desgraçada... O tempo não passou pra você. Como esse vinho, ficou melhor com o tempo. - falo e sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
FanfictionO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...