Seu sorriso é lindo... deveria sorrir mais vezes.
P.O.V S/n Stark
Acordo no meio da noite e vejo que Lena também acabou pegando no sono ali mesmo.
Me levanto com cuidado para não acorda-la, e a ajeito melhor na cama pois ela estava encostada na cabeceira da cama e eu estava deitada em seu colo.
Termino de ajeita-la e a cubro com um cobertor que estava ali na cama.
Olho no relógio e vejo que são 4 horas da manhã, não vou conseguir dormir mais.
Então faço minhas higienes pessoais e cabo indo pra academia. Depois de 1 hora de muitos exercícios e suor tenho uma ideia e estou disposta a fazer desse dia um dia incrível para Lena.
Subo para o meu quarto e ela está dormindo lindamente, parece um anjo...
Fico observando-a dormir por alguns segundos e depois vou tomar um banho e coloco uma roupa menos social e mais confortável.
Quando eu volto para o quarto ela estava acordada e olhando para alguns desenhos que eu havia feito durante as madrugadas que não conseguia dormir.
Ela vira uma folha para mim e me olha com a clássica sobrancelha levantada.
-Não tenho culpa se você é linda e uma ótima modelo - dou ombros tentando disfarçar.
Ela ri - pra ter tantos desenhos assim eu devo ser uma ótima modelo mesmo - ela fala sorrindo e olhando os outros desenhos.
-eu quero levar você em um lugar especial hoje, podemos ir agora?- pergunto animada.
-espera eu me arrumar primeiro - ela diz sorrindo.
-Você fica perfeita de qualquer jeito - a abraço por trás deixando um beijo em sua bochecha - vou deixar você se arrumar, te espero lá embaixo- caminho até a porta, mas não saio sem dar uma olhada nela um última vez, ela me encarava com um sorriso e cara de apaixonada.
Fico esperando ela pacientemente, sinto gosto de sangue na minha boca. Vou para o laboratório e começo a gravar uma mensagem para quando o pior acontecer, em uma parte em especial eu explico pra Lena o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
Fiksi PenggemarO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...