James Olsen
P.O.V S/n Stark
-Você não deveria ter vindo, isso é exatamente o que ele queria. - ela diz triste quase chorando.
-Ele quem? Quem fez isso com você? - pergunto preocupada com ela.
Poucos segundos depois algumas luzes se acendem iluminando fracamente o local, ouço passos e me viro colocando Lena atrás de mim.
Um homem com um traje conhecido por mim aparece, ele para a alguns metros de mim e tira o capacete.
-Olsen... - digo com os dentes cerrados, quase sibilando.
Ele vem caminhando em minha direção com um sorriso no rosto e a cada segundo sinto minha raiva aumentar.
Ele para à uma distância curta de mim e ergue a sua mão colocando na altura do meu rosto.
Quando eu olho vejo o colar que dei à Lena, com esse adereço ela poderia me chamar a qualquer momento se precisasse.
-Você acredita que ela tentou acionar o colar? - ele diz da forma mais sarcástica possível - eu sabia que você nos acharia independente do colar, mas você demorou mais do que eu previa. Teve problemas no caminho?
Enquanto ele fala meus olhos vão ficando vermelhos e sinto eles esquentarem levemente, nada que me incomode.
Inconscientemente disparei um raio laser na sua cabeça, mas infelizmente ele desvia por pouco.
-Você é doente! Da próxima vez eu não vou errar, eu prometo que vou fazer esse favor pra humanidade.
Me aproximo ainda mais dele ficando a poucos centímetros do seu rosto, olho em seus olhos com frieza e abro o meu sorriso mais presunçoso.
-Mas nunca se esqueça, quem ri por último ri melhor.
Ergo minha cabeça levemente indicando superioridade.
-Não te matei naquela noite, mas hoje não cometerei o mesmo erro.
Minha feição volta a ser séria e de fúria.
O sorriso dele vai se desmanchando aos poucos e posso ver medo nos seus olhos e logo tomando todo o corpo dele.
No momento de distração dou um soco que ele desvia facilmente, eu aproveito e rapidamente emendo um chute que acerta em cheio a costela dele.
Ele se levanta rindo - achei que seria mais rápida e teria mais força.
-Eu só queria pegar isso - levanto o colar pra que ele possa ver e depois vou até Lena - Por favor tome cuidado e se proteja - dou-lhe um beijo calmo para tranquilizá-la, deixo um beijo em sua testa e me volto para Olsen novamente.
-Além disso, a vida é como um restaurante, ninguém sai sem pagar e sua conta é bem grande. - falo sorrindo e o pavor toma conta do corpo dele.
Eu caminho até ele, queria matá-lo agora mesmo, mas vou brincar um pouco primeiro. Nada melhor do que dar uma esperança pra ele poder se encorajar e lutar.
-Vai ficar aí só olhando? Já que vai morrer de qualquer jeito, ao menos que seja com honra, honra que você não tem e eu estou te dando a chance de ter. Levante e lute cabeça de ovo.
-Amei essa, acho que deveria colocar na lápide dele - Parla aparece só para comentar.
-Muito boa né - falo com ela e dou risada.
Ele aproveita o meu momento de distração e ataca.
Em vão claro, eu desvio facilmente. Coloco minhas mãos nas costas e desvio de todos os golpes que ele desfere contra mim.
Golpes passaram a centímetros do meu rosto, alguns passaram longe das minhas costelas e outros não passaram de tentativas falhas de me derrubar. Todos um desperdício de energia e tempo.
Agora é a minha vez de me divertir um pouco.
Primeiro um soco na costela.
-6° e 7° costelas do lado direito já foi no chute, agora foram a 5° e a 4°costela.
Continuo desferindo socos e chutes no tronco do homem.
-1°, 2°, 3° costelas acabaram de ir junto com as costelas falsas e as costelas flutuantes.
Eu paro em frente ao homem
-Dói não é? Agora você sabe um pouco do que eu passei por todos esses anos, a diferença é que as minhas foram quebradas várias e várias vezes. Você nunca mais vai voltar a ser capanga, nunca mais vai machucar outras pessoas. - digo com o maxilar trincado.
Minha raiva só aumenta e começo a bater no James como se não houvesse amanhã.
Paro quando vejo que ele está quase morto.
-Agora o lado esquerdo está igual ao direito. Ambos os lados destruídos e pulmões perfurados pelas costelas.
Com seu último resquício de força ele dá seu último soco, eu desvio e o seguro pela garganta.
O ergo a alguns centímetros do chão, aperto seu pescoço e ele começa a se debater.
-Nosso reencontro começou assim, e tudo vai terminar assim.
Vou apertando seu pescoço aos poucos e sentindo seus ossos se quebrando sob minhas mãos.
Começa sair muito sangue da boca dele, eu solto ele no chão e por causa da grande quantidade de sangue, garganta destruída e pulmões perfurados pelas costelas, ele começa a se afogar no próprio sangue, hemolinfa, plasma, linfa. Chamem o líquido vermelho do que quiserem.
O que realmente importa é que em alguns segundos o mundo vai estar livre dessa escória.
Logo após sua morte ouço um baixo som agudo que gradativamente vai aumentando.
Quando olho para o pulso do James vejo o relógio aberto e uma luz vermelha acesa.
Não acredito que minha audição me abandonou justo em um momento como esse.
Em menos de 1 minuto um homem pousa no galpão após entrar quebrando o telhado.
Chegou a hora da minha tão sonhada luta com o Superman!
*******************************
Desculpem a demora pessoal, muita coisa acontecendo e não deu tempo de escrever.
Mais um capítulo pra vcs
Espero que tenham gostado desse capítulo, faz um bom tempo que eu queria escrever ele, estou muito orgulhosa de como essa luta acabou.
Beijo da autora 😘
(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
Hayran KurguO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...