Heróis não vivem para sempre
P.O.V S/n Stark
Eu acordo com um par de pequenos olhinhos vermelhos de tanto chorar me olhando.
Eu tento o máximo me manter acordada até que sinto muita dor no meu peito.
Olho e vejo o reator lá, meu olhos começam imediatamente a lacrimejar. Eu encaro o teto e finalmente junto forças o suficiente pra falar.
-Você conseguiu minha pequena - eu olho para ela - fez tudo certo, estou orgulhosa de você!
Ela dá um pequeno sorriso
-Você deixou tudo pronto e me ensinou com aquele vídeo, e eu também tive uma mãozinha da Lena
Só agora eu percebi que a morena nos observava do fundo da sala visivelmente abalada.
Eu me sinto muito fraca, mesmo com o reator. Acho que ele só adiou o inevitável.
[Sugestão de música: Sign of the Times- Harry Styles]
Tem que ser agora, eu preciso me despedir agora.
-Pequena, escute com atenção. A partir de agora você não é mais a pequena Stark, você a grande e única Stark de sangue.
Minha irmã começa a chorar, dou dois tapinhas no colchão e ela se deita no meu peito.
-Ouça... Eu não vou morrer, meu bem. Sempre vou estar com vc. Toda vez q vc respirar, eu vou respirar. Toda vez que o vento soprar, vou acariciar seus cabelos. Toda vez que a chuva cair, vou beijar suas bochechas. Toda vez que você tocar o solo, segurarei a sua mão. E toda vez que tocar o violino, repousarei a cabeça em seu ombro. Eu sempre vou te ouvir, quando estiver tocando violino eu vou te ouvir. Fale comigo, nunca pare. Eu sempre vou estar com você.
Eu acaricio a sua bochecha e olho em seu rosto, memorizando cada detalhe dela. Realmente, ela é muito parecida comigo, a diferença é que ela será melhor e terá um futuro melhor.
-Escute meus últimos conselhos... Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe, ou que tenha força para começar tudo de novo.
Falo olhando nos olhos dela.
-Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas...
Ela presta atenção em cada palavra
-É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. Experiência própria - dou um pequeno sorriso.
-Heróis não vivem para sempre, muito menos eu que nem herói sou - dou uma risada sem humor.
A garota está com o rosto todo molhado pelas lágrimas, eu as seco e dou um abraço na minha irmã.
-Pode deixar eu conversar com ela um minuto?- aponto para Lena com a cabeça.
Ela assente com a cabeça e dou um beijo em sua testa pela última vez.
-Te vejo do outro lado.
Ela sai e fecha a porta e Lena vem até mim.
-Meu amor... antes que diga algo eu preciso te dizer algumas coisas antes que meu tempo se esgote.
Ela me olha me encorajando.
-Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente. Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza. Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter. Um grande amor vale anos de espera. Amor não é coisa que se possa pedir a alguém. O amor não força nada, ao contrário, ele abre caminho. Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.
Eu respiro fundo pela falta de ar
-Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo. Alguns infinitos são maiores do que outros... Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.
Com o resto do meu fôlego eu tento cantar uma última música pra ela.
-'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfectionsGive your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose, I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you.(Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitasDê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você)Seus olhos estão tristes, quase sem vida, suas bochechas molhadas pelas lágrimas e alguns soluços abafados por sua mão.
Ela faz carinho em meu cabelo e olha dentro dos meus olhos.
-O amor é a força mais poderosa do universo e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
Eu esboço um pequeno sorriso, quero que essa seja sua última lembrança de mim. Um sorriso e não uma lágrima.
-Você pode fechar os olhos? Não consigo ir embora com você me olhando.
Ela sai e antes de fechar a porta dá uma última olhada em mim e vejo uma lágrima rolar.
-Te vejo do outro lado...
[Sugestão de música: Not About Angels- Birdy]
Fecho meus olhos e tudo fica preto. De repente eu consigo ver tudo, vejo o monitor de batimentos apenas com uma linha e som estridente, vejo o meu corpo sem vida na cama e médicos entrando correndo, vejo a minha família chorando e Morgan me observando da janela paralisada soluçando de tanto chorar.
Sinceramente não sei como, mas meu espírito subia, cada vez mais alto até alcançar as nuvens.
E então eu pude caminhar, eu consigo andar nas nuvens. Ao longe avisto duas pessoas.
-Não é possível...
Eu corro até eles e os abraço
-Pai... Natasha... não sabem como senti a falta de vocês.
-Nós também sentimos minha filha- meu pai fala depositando um beijo na minha testa
-Você não sabe o quanto, meu amor - Natasha diz acariciando minha bochecha em seguida colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
*************************************
Voltei com esse capítulo que pensei muito em como ia fazer, espero que tenham gostado. 😊
Esse provavelmente é o penúltimo capítulo dessa fic
Logo teremos novidades 🤭
Beijo da autora 😘
(NÃO REVISADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
FanfictionO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...