07

905 113 3
                                    

Despedida

P.O.V S/n Stark

Eu sinto que está na hora de ir, não posso esperar até amanhã de manhã.

-Morgan vamos... eu vou te colocar para dormir agora.

Enquanto vamos para o quarto dela eu vou ensaiando o que dizer para poder me despedir sem deixá-la triste.

-Vai escovar os dentes enquanto eu vou terminar de arrumar a sua cama para você poder deitar.

Ela escova os dentes e volta correndo e pulando em minha direção. Eu a pego no ar, segurando-a pela cintura, ela abre os braços e brincamos de aviãozinho.

Aquela risada aquecia o meu coração e me deixava destruída por ter que deixá-la aqui. Aquela gargalhada era o meu remédio controlado, se eu passasse um dia sem escutar eu morreria de tristeza e amargura. Se eu pudesse eu levaria ela comigo. Chegou a hora de me despedir do que me fez permanecer boa e que se tornou minha felicidade.

-Pequena... eu vou para National City hoje a noite, eu quero que saiba que tudo o que você precisar pode me chamar. - Eu pego uma pequena caixa em meu bolso.

 - Eu pego uma pequena caixa em meu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corrente com pingente

-Quando eu era pequena nosso pai me deu esse anel... ele me disse que esse lobo simboliza a casa Stark na mitologia, e que eu seria uma verdadeira Alfa. Hoje eu digo isso para você. Você será uma grande Alfa um dia, e eu vou refazer a promessa que ele me fez e quebrou-a. Eu prometo para você, Morgan, eu sempre vou estar com você!

Eu pego a corrente e coloco no pescoço da minha pequena.

-Como prova disso eu coloquei um mecanismo nele, se você pressionar o lobo ele vai mandar um sinal direto para a Parla que vai me notificar. Mas só pode apertar o lobo em emergências, ouviu? - essa foi a minha idéia para manter sempre a minha irmã a salvo. - e quando sentir saudades basta segurar perto do coração, este pingente é uma parte de mim que fica com você!

-Entendido S/a, é muito importante pra mim escutar isso de você... Já posso segurar ele perto do coração? Já sinto sua falta.- os olhinhos dela começam a lacrimejar.

Eu a abraço e começo a cantar baixo para que só ela escute.

And I can't stay
(E eu não posso ficar)
Just let me hold you for a little longer now
(Só me deixe abraçá-la mais um pouco agora)

Take a piece of my heart
(Pegue um pedaço do meu coração)
And make it all your own
(E torne-o todo seu)
So when we are apart
(Assim, quando estivermos separados)
You'll never be alone
(Você nunca estará só)
Never be alone
(Nunca estará só)

You'll never be alone
(Você nunca estará só)
When you miss me, close your eyes
(Quando sentir minha falta, feche os olhos)
I may be far, but never gone
(Posso estar longe, mas nunca fui embora)
When you fall asleep tonight
(Quando você cair no sono hoje à noite)
Just remember that we lay under the same stars
(Só se lembre que nos deitamos sob as mesmas estrelas.)

Meu coração que estava partido, agora está só os cacos, eu não consigo me segurar e uma lágrima rola molhando meu rosto, e pela segunda vez naquela noite a mini Stark seca meu rosto cuidadosamente.

-Você se despede da mamãe por mim? - eu não quero ter que me despedir da Pepper também, eu correria grande risco de desistir.

Morgan apenas balança em sinal de afirmação. Eu dou um beijo em sua testa e seco a sua lágrima.

-Não chore, em alguns dias eu voltarei. Vou te contar um segredo e ninguém, absolutamente ninguém pode saber certo? - Ela balança a cabeça animada.

Eu vou tentar vir todas as noites te visitar, somente você.

-Como? É impossível! - ela fala em tom de descrença e empolgação ao mesmo tempo.

-Nunca duvide da sua irmã! - começo a fazer cócegas na garotinha. - Essa é a parte do segredo. - Eu levanto da cama e começo a levitar e vôo dentro do quarto, quando paro e olho nos olhos ela está encantada e eufórica.

-Agora está na hora de dormir - e na hora de ir também, mas não vou dizer isso em voz alta para não machucá-la ainda mais, ativo meu traje e ela imediatamente entende o que vai acontecer em seguida. - Boa noite, até amanhã se tudo der certo. - Dou outro beijo em Morgan e vou em direção a janela.

-Quando for dormir lembre-se que estamos sob as mesmas estrelas.- essa foi a última forma que achei de confortá-la.

Ela apenas dá um sorriso triste. - Boa noite Bubballo! - Parla se despede deixando a menina um pouco mais animada.

Eu fico levitando em frente a janela dela até ela dormir e depois vou para a janela de minha mãe, que já estava dormindo. Um pequeno sorriso apareceu em meu rosto, logo fui em direção a National City.

-Parla mande para os Vingadores as mensagens que eu deixei gravada e me mostre a localização da cobertura do meu pai em National City.

-Primeiro, tudo o que era do seu pai agora é seu. Segundo, aquelas mensagens estão muito sentimentais, eu vou mandar do meu jeito. - Essa Parla anda muito mal criada para o meu gosto.

-Faça como quiser Tirap Tchoron, desde que não fale nada que eu não falaria.

-Sério que vai começar com as piadinhas da Perlla? - Ela fala indignada e eu apenas dou risada.

-Eu identifiquei um bar que é de sua propriedade, ele é no mínimo peculiar...

-Não me surpreende ter propriedades por lá, e se tratando de Tony Stark o mínimo que podemos esperar é peculiar. - começo a rir sozinha.

Qual o nível de solidão de uma pessoa tem que estar para conversar com uma IA e rir sozinha? Com certeza eu ultrapassei esse nível.

Em instantes eu pouso no terraço da minha nova casa, eu sinto que a partir de agora muitas coisas vão mudar.

*******************************

Doeu escrever esses capítulos kkkk

A partir de agora vamos ter um pouco mais de ação e romance 🤏🏻❤️⚔️

Se preparem para as faíscas que vão sair entre a Atena e a Supergirl kkk

Beijo da autora 😘

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora