Voltei por você.
01
P.O.V Morgan Stark
-Pequena, escute com atenção. A partir de agora você não é mais a pequena Stark, você a grande e única Stark de sangue.
Eu começo a chorar, ela dá dois tapinhas no colchão e eu me deito no seu peito.
-Ouça… Eu não vou morrer, meu bem. Sempre vou estar com vc. Toda vez q vc respirar, eu vou respirar. Toda vez que o vento soprar, vou acariciar seus cabelos. Toda vez que a chuva cair, vou beijar suas bochechas. Toda vez que você tocar o solo, segurarei a sua mão. E toda vez que tocar o violino, repousarei a cabeça em seu ombro. Eu sempre vou te ouvir, quando estiver tocando violino eu vou te ouvir. Fale comigo, nunca pare. Eu sempre vou estar com você.
Ela acaricia a minha bochecha e olha em meu rosto, memorizando cada detalhe meu. Me lembro de como ela dizia que somos muito parecidas, a diferença é que eu nunca serei melhor que a minha irmã.
-Escute meus últimos conselhos… Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe, ou que tenha força para começar tudo de novo.
Fala olhando nos meus olhos.
-Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas…
Eu presto atenção em cada palavra
-É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. Experiência própria - ela da um pequeno sorriso.
-Heróis não vivem para sempre, muito menos eu que nem herói sou - ela ri sem humor.
Eu estou com o rosto todo molhado pelas lágrimas, S/n às seca e me dá um abraço.
-Pode deixar eu conversar com ela um minuto?- aponta para Lena com a cabeça.
Eu assinto com a cabeça e recebo um beijo em minha testa pela última vez.
-Te vejo do outro lado.
Eu saio e fecho a porta deixando elas a sós.Pouco tempo depois eu ouço um barulho estridente e contínuo. Não… Não pode ser… Corro pra janela do quarto e vejo a cena que eu sempre desejei não ver.
Minha irmã na cama já sem vida. Eu chorei, chorei como se não houvesse amanhã, porque pra mim não havia. Minha irmã era minha vida e agora ela se foi…
O pior momento da minha vida, até Parla se desligou depois que ela se foi. Eu só consigo observar e chorar, minha mãe está debruçada sobre o corpo da minha irmã.
Depois de alguns minutos de desespero ouvimos um apito e o que era uma linha contínua no aparelho ganhou uma curva. Eu corri pro lado da S/n e segurei a sua mão.
-Vamos S/a… você consegue! Já venceu tantas batalhas, ganhe agora a batalha pela vida. - sussurrei baixinho.
As ondas se tornaram constantes no visor, e um sorriso de alívio apareceu no meu rosto e no da minha mãe. Nós nos abraçamos e choramos mais um pouco.
Eu queria ficar ali com ela, mas Peter e Wanda me levaram pra casa.
Eu tomei banho e me deitei na cama dela, a cama dela era gigante e meu pequeno tamanho não me ajuda a ocupar espaço.
Cheirei seu travesseiro e olhei nossa foto na cabeceira da cama, uma lágrima escorreu pela minha bochecha, mas dessa vez ela não estava ali para enxugá-la.
Foi nesse momento que decidi tomar as rédeas da situação. Tudo que eu preciso saber está no laboratório da S/n, sendo uma criança ainda, ela nunca me deixaria entrar lá, mas preciso achar um jeito de ajudá-la e estar preparada para quando ela acordar.
Os próximos meses se seguiram de várias tentativas e erros, principalmente pra poder entrar no laboratório. Ninguém deixava eu entrar e sempre acabava em briga.
Sempre que ia visitar minha irmã eu me encontrava com Lena, o mesmo semblante triste e olhos vermelhos de tanto chorar. Eu não estava muito diferente, às vezes conversávamos sobre S/n, histórias sobre elas e de nossas infâncias.
O tempo foi passando e eu acabei vencendo os Vingadores na insistência e teimosia. Agora tenho acesso ao laboratório dos Starks, mas não à Parla. Ela se desligou e colocou uma senha, pelo o que eu aprendi nesses anos, minha irmã conseguiu colocar emoções e consciência na IA dela.
Que S/n Stark era uma gênia eu sabia, mas só agora eu tenho noção da dimensão da mente brilhante da minha irmã.
Passei a não encontrar Lena com tanta frequência, já não havia flores que a morena levava em todas as visitas. Seu semblante era mais de pena de mim, seus olhos não estavam mais vermelhos, muito pelo contrário, só não estavam tão verdes quanto quando ela e minha irmã estavam juntas.
O tempo continuou passando e eu fui me aprimorando, adquirindo conhecimento, estudando, pesquisando, e claro, indo todos os dias ver minha irmã.
Logo a notícia que a grande Lena Luthor iria se casar em breve se espalhou, não houve surpresa nenhuma quando soubemos que seria com Kara Danvers. Nós só pensamos em como S/n reagiria a notícia e claro, Natasha não deixou de ser mencionada. Para alguns Nat era o grande amor da vida da minha irmã, para outros ela era o amor verdadeiro, mas para todos, Romanoff sempre será a pessoa certa para a minha irmã.
Quase 10 anos se passaram, eu cresci, não tive muita escolha, tive que amadurecer cedo. Agora cuido dos negócios da família com a minha mãe, e Wanda nunca soltou a minha mão. Peter sempre esteve ao meu lado, como um irmão mais velho. Carol no espaço sempre entrava em contato comigo. Até mesmo Diana vinha me visitar toda semana, quando não, passava meses aqui durante todos esses anos, ela me ensinou muito, além de conhecer muito bem a minha irmã, ela é muito inteligente. Alguns se foram e outros se aproximaram.
Tio Bruce de vez em quando ia visitar a S/n, até o Superman, vulgo Clark Kent, se aproximou dela. Kara e Lena apareciam vez ou outra. Alex e Win nunca deixaram de ir vê-la.
Eu e Lena discutimos quando ela achou que seria uma boa ideia levar seus filhos com Kara para visitar minha irmã, desde então eu proibi a entrada delas.
E hoje é mais um dia até então normal no hospital. Está completando 10 anos que ela tá nessa cama, eu seguro sua mão e começo a chorar.
-Eu sinto tanto a sua falta, minha irmã… Eu fiz como me ensinou, aprendi tudo o que podia, mas não consigo te tirar desse estado. Eu preciso de você, na empresa, no laboratório, nas pesquisas. Eu preciso de você na minha vida… Eu preciso da minha irmã de volta… - disse chorando.
Sinto um aperto leve na minha mão e me assusto, vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto e logo a frequência cardíaca dela aumenta.
Eu começo a chorar ainda mais.
-S/n? S/a? Você tá acordando? Eu… eu não consigo mais sem você! Segue a minha voz… por favor… acorde.
Os olhos dela se abrem lentamente e sinto ela apertar minha mão.
-Morgan…? - ela diz com a voz fraca.
-S-sou e-eu. Estou aqui. - eu disse com a voz trêmula de felicidade.
-Eu voltei, voltei por você. - ela sorri pra mim e uma lágrima cai dos seus olhos.
*******************************
Quem é vivo sempre aparece kkkk
Voltei meu povo.
Espero que gostem desse novo arco da história !
Votem e comentem bastante e eu atualizo mais rápido!Beijos da autora 😘
[NÃO REVISADO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)
FanfictionO que aconteceria se houvesse uma rivalidade entre a S/N Stark, que é uma vingadora conhecida como Atena, e dois Kryptonianos? E se a filha do Tony Stark, a S/N Stark, atual CEO da Stark Industries, negociasse com a L-Corp? Como o coração da pequena...