16

868 106 23
                                    

Então talvez seja hora de conhecer melhor a sua filha.

P.O.V S/n Stark

Confesso que ouvir Lena gritar meu nome por preocupação me alegrou, e muito.

Eu seguro a bala que vinha na direção da minha cabeça e encaro o agente que atirou.

Ouço seu coração acelerar e seus ossos tremerem de medo.

É bom ter medo mesmo, quando eu me infiltrar aqui vou fazer questão de treinar alguns agentes, e esse vai ser o primeiro da fila a apanhar feio.

Posiciono em meus dedos e jogo o projétil no seu pé, mas ele desvia deixando a marca da bala no chão e dou uma risada assustadora para deixá-lo com mais medo, e consegui. Claro que eu não ia machucar ele, só queria assustar.

-A pouco tempo estavam precisando de mim e agora não sabem quem eu sou? - Eu debocho olhando para a Supergirl.

-Eu vim ajudar vocês mais uma vez... anda, desembucha Little girl.

Kara cora ao ouvir o apelido que eu dei a ela.

Vejo Alex, Winn, Brainy e J'onn sorrirem para a Supergirl.

-Parece que eu ganhei a aposta Winn - Alex fala e pisca para a Supergirl em seguida ela pega o dinheiro com o homem.

Parece que estão se divertindo às custas dela, vou continuar provocando-a. Lena que parece não ter gostado muito, ela ficou incomodada, seria ciúmes?

Olho para Lena e eu custo acreditar no que estou vendo... ela realmente está usando o colar que dei a ela? Ela está me dando um voto de confiança e eu não vou desperdiçar.

Eu dou um sorriso, mas a máscara esconde meu rosto e mesmo assim eu sinto que ela consegue ver o meu sorriso através dos meus olhos. Ela sorri de volta para mim.

Supergirl se recompõe, dá um passo à frente e começa a explicar para todos o que está acontecendo.

-A líder de Cadmos, Lillian Luthor, reprogramou o vírus Medusa para garantir que não afetaria os humanos. Henshaw foi ao Al's Dive Bar para liberar uma amostra de teste do vírus, que matou todos os alienígenas presentes em segundos. Mon-El estava presente no bar, mas não foi imediatamente prejudicado pelo vírus. - Ela explica, mas esqueceu de um detalhe.

Eu já estudei a Cadmus a pouco tempo, sei mais do que eles imaginam.

-Esqueceu de mencionar que o Conselho Governante de Krypton ordenou ao cientista Zor-El que criasse um vírus de bioengenharia conhecido como Vírus Medusa. O vírus era uma arma de último recurso projetada para proteger Krypton de invasões, matando todas as formas de vida não kryptonianas. Assim, como a fisiologia Daxamita de Mon-El era semelhante à dos kryptonianos, ele foi capaz de lutar contra o vírus por mais tempo, mas acabará sucumbindo à doença sem cura. - eu completo.

Kara fica envergonhada pelas ações do pai e abaixa a cabeça.

-Você não tem culpa de nada Kara Zor-El, faça seu próprio nome e honre-o, faça com que as pessoas se lembrem de você por suas boas ações e pelo bom coração que eu sei que você tem, bem lá no fundo, mas tem. - falo abaixo para que só ela possa ouvir com a super audição e dou um olhar reconfortante.

Ela escuta e dá um sorriso doce para mim.

Eu paro e começo a refletir, se é um projeto que envolve ciborgues, alienígenas e mais vários outros seres... no que Lena poderia ajudar?

Não vai me dizer que é por causa do... Luthor.

A raiva tomou conta de mim e me movi usando a super velocidade, eu me coloquei à frente de Lena de modo que eu poderia protegê-la de qualquer ataque.

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora