03

186 34 17
                                    

Saudade da gente…

03

P.O.V Lena Luthor


Morgan sai e fecha a porta e eu caminho até ela.

-Meu amor… antes que diga algo eu preciso te dizer algumas coisas antes que meu tempo se esgote. - S/n me pede

Eu a olho lhe encorajando.

-Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente. Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza. Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter. Um grande amor vale anos de espera. Amor não é coisa que se possa pedir a alguém. O amor não força nada, ao contrário, ele abre caminho. Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.

Ela respira fundo pela falta de ar

-Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo. Alguns infinitos são maiores do que outros… Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito. - continua falando

Com o resto do seu fôlego ela tenta cantar uma última música pra mim.

-‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections

Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose, I'm winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you.

(Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você)

Meus olhos estão tristes, quase sem vida, minhas bochechas molhadas pelas lágrimas e alguns soluços abafados por minha mão.

Eu faço carinho em seu cabelo e olho dentro dos seus olhos.

-O amor é a força mais poderosa do universo e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. - ela ainda continua

Ela esboça um pequeno sorriso, essa  será a minha última lembrança dela em vida. Um sorriso e não uma lágrima.

-Você pode fechar os olhos? Não consigo ir embora com você me olhando. - S/n pede

Eu saio e antes de fechar a porta dou uma última olhada na Stark e deixo uma lágrima escapar.

-Te vejo do outro lado… - ela sussurra

Fecho a porta e me encosto nela, em poucos minutos escutamos o barulho estridente do aparelho. Foi nesse momento que ficamos sem chão.

Entramos na sala correndo, eu fiquei em choque. Fiquei completamente parada em frente ao corpo da S/n e uma lágrima solitária escorre em minha bochecha.

Ali meu mundo acabou, ou melhor, eu pensei que tinha acabado.

Minha esperança voltou quando um único apito ecoou pelo quarto, que foi seguido por outros apitos até se tornar constante.

Meu coração pareceu parar junto com o dela e por um momento pensei ter a perdido.

Wanda, Peter e Pepper levaram Morgan para casa enquanto eu fiquei mais um pouco ali.

Me aproximei da cama e acariciei a bochecha de S/n.

Fiz isso por um bom tempo todos os dias. Sempre que ia visitar S/n eu me encontrava com Morgan, ela estava pálida e com olhinhos inchados vermelhos de tanto chorar. Não é como se não estivéssemos fazendo a mesma coisa, às vezes conversávamos sobre a Stark mais velha, nossas histórias de amor e sobre elas e suas infâncias.

O tempo passou e eu me distanciei, a L-Corp estava passando por uns problemas por conta de uns projetos. Kara sempre ia me visitar e ver como eu estava, ela me apoiou quando precisei e estava lá pra mim. Acabamos nos aproximando muito

Quando sobrava tempo eu ia visitar a Stark, levava flores todas as vezes, que iam sendo trocadas cada vez com menos frequência. Morgan estava muito abalada ainda, não pude deixar de me sentir mal por ela e por estar seguindo a minha vida.

Alguns anos depois eu estava em um relacionamento sério com a Danvers, e mais alguns anos eu fui pedida em casamento. A notícia se espalhou por todos os cantos. Todos os dias eu pegava o colar que a S/n me deu e pensava o que ela acharia de tudo isso.

Eu ainda guardo o anel que ela me deu no pedido de namoro. A lembrança mais especial que temos juntas.

Tempos depois eu me casei, e Kara fazia questão de ir junto nas raras visitas que eu fazia a Stark. Até o dia que a Danvers me convenceu a levar nossas crianças, Orion o mais novo e a mais velha Lilly. Depois disso Morgan e eu discutimos e os Vingadores me proibiram de visita-la.

Constantemente me lembro de como era trabalhar com a S/a, sua genialidade, sua perspicácia, seu senso de humor que deixava tudo mais leve quando as coisas não davam tão certo quanto o esperado.

A falta de você visita frequente, saudade da gente…

Tirando isso até que eu tô dando conta, segui a minha vida, trabalhando na L-Corp, fazendo pesquisas, sendo mãe, esposa e atualmente lutando pra manter um casamento.

Mais um dia comum na L-Corp até que estou indo pra minha sala e ouço uma notícia na tv.

-Depois de 10 anos em coma, S/n Stark, filha mais velha de Tony Stark, acaba de acordar do coma. Não se tem muitos detalhes de seu estado de saúde, apenas que ela está bem e deve receber alta em poucos dias. - fala a repórter.

Eu paro e congelo, meu coração dispara, minha cabeça gira, minhas pernas bambeiam, a minha xícara de café escapa da minha mão e se quebra por completo quando atinge o chão.

********************************

Surpresaaaaaa

Aposto que eu voltei antes do que vcs imaginaram

Tudo graças aos comentários, que me incentivaram muito a atualizar rápido pra vcs

Continuem votando e comentando e eu voltarei antes do que imaginam...

Aproveitem o capítulo da madrugada!

Beijos da autora 😘

[NÃO REVISADO]

Does Love Heal Everything? (Lena Luthor/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora