Narrador: Sidney está completando 5 anos de idade...
(Cochichando)
Édina: Meninas, por favor venham até aqui.Sidney: Mãe, sobre o que a senhora está conversando?
Édina: Sidney, você sabe que é errado ficar querendo ouvir a conversa das outras pessoas.
Sidney: É que eu estou curioso, só isso.
Édina: Já disseram que a curiosidade matou o cachorro, o gato e o rato?
Sidney: Cruz-Credo! Que maldade!
Joana: O que a nossa mãe está tentando dizer é que a curiosidade pode te trazer problemas.
Sidney: Agora entendi.
Carla: Vamos Sidney. A Tia Raquel está te esperando.
Natália: Ela quer falar com você.
Sidney: Faz tempo que eu quero conhecer a tia Raquel. Ela quer conversar comigo sobre o quê?
Luna: É um segredo.
Sidney: Sério?! Eu ficar curioso agora é bom ou ruim?
(Tom de preocupação)
Rita: Sinceramente não sei te responder.Jandira: A nossa tia está esperando. Você não quer conhecê-la?
Sidney: Muitíssimo. Tô indo agora mesmo.
(Suspiro de alívio)
Édina: Ele não pode saber que estamos fazendo uma festa surpresa.Narrador: Enquanto isso no apartamento da tia Raquel...
Sidney: Bom dia, Tia Raquel!!!
Tia Raquel: Bom dia. Quem é você?
Sidney: Sidney, o seu sobrinho.
Tia Raquel: Parabéns meu querido, feliz aniversário.
Sidney: Será mesmo? Minha mãe e a minhas irmãs se esqueceram.
Tia Raquel: Não tenho tanta certeza assim...
(Grito em conjunto)- Surpresa!!!
🎶 Parabéns pra você nesta data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida.🎶Sidney: Obrigado pra todos vocês. Peraí. É por isso que não era pra eu ouvir a conversa?
Édina: Exatamente, meu filho. Se você ficasse sabendo antes iria deixar de ser surpresa.
Sidney: Me perdoa por eu ter ficado curioso e triste com a senhora?
Édina: Te perdôo.
Sônia: Sidney, é você?
(Abraço)
Sidney: Vovó Sônia.José: Eu não recebo um abraço?
Sidney: Vovô José.
(Abraço)Sônia e José: Parabéns meu netinho. Que você continue sendo gentil e amigável.
Sidney: Muito obrigado. Saiba que eu sempre amarei a todos vocês.
Narrador: E a festa dele continuou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.