Rotas De Aprendizagem

3 2 0
                                    

Narrador: Hoje no Colégio Eliza Oliveira terá uma palestra sobre as diferentes maneiras de aprendizagem...

Diretora: Atenção! Recebemos a visita da secretária de educação.

Sabrina: Bom dia pra todos vocês. Meu nome é Sabrina e sou secretária de educação aqui em Modernalândia.

(Grito em conjunto)- Bom dia!!!

Sabrina: Vou fazer uma pergunta. Qual são as formas de estudar vocês utilizam?

Jenifer: Eu gosto de ler e fazer as atividades.

Erick: Prefiro ficar assistindo vídeos na internet.

Sidney: Ouvir as aulas e fazendo desenhos sobre o assunto.

Cíntia: Anotar as informações importantes no caderno.

Sabrina: E se eu disser que  vocês estão certos?

Melissa: Isso mesmo. Não existe uma melhor maneira de aprendizagem. Aprender é algo que deve ser feito utilizando várias formas.

Sabrina: Com certeza, querida estudante. Ler; escrever;desenhar;assistir; ouvir e até mesmo ensinar ajuda quando queremos aprender algo. Também contribui com a possibilidade de  ter amizade;sentir empatia e melhora o convívio social.

Narrador: Longe dali...

Leafar: Tio,por favor me diga a verdade. Você é mesmo um lobisomem?

Lorenzo: Não quero te assustar, mas estou sendo sincero. E o seu avô também.

Leafar: Será que o Sidney é um lobisomem também?

Lorenzo: Tudo indica que seu sobrinho herdou a habilidade de se tornar um lobo durante a lua cheia. Passei pra ele o que as pessoas chamam de “o toque do lobo”.

Leafar: O que é isso?

Lorenzo: Seria o fato de um lobisomem ou um lobo mágico tocar em uma pessoa na sexta-feira 13.

Leafar: Eu tenho risco de...

Lorenzo: Não.

Leafar: Agora estou sentindo um alívio.

Narrador: Mais tarde...

(Tom de alegria)
Sidney: Luna, você precisa ficar sabendo disso.

Luna: O quê?

Sidney: Eu conheci outras pessoas que se tornam lobos nas noites de lua cheia.

Luna: Aonde?

Sidney: No Colégio.
Você está bem? Na maioria das vezes falava antes de eu terminar uma frase.

Luna: Só estou um pouquinho cansada. Preciso dormir.

Sidney: Sem problemas. Desejo que você tenha muita saúde.

Luna: Obrigada, maninho.

Sidney: O que está acontecendo?

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora