Narrador: Sidney, Melissa e Frederick se lembram da fuga que tiveram na noite anterior...
Frederick: Ufa! Estou sentindo um alívio.
Melissa: Jenifer, não quero te ofender. Mas o seu pai é muito doidinho.
Jenifer: Às vezes ele exagera um pouco.
(Ironicamente)Sidney: Um pouco? O seu pai queria fazer uns tais exames com a intenção de nos machucar.
Jenifer: Eu só quis dizer... E mesmo assim concordo com vocês.
Narrador: Longe dali...
Erick: Olha pai, achei legal o aplicativo Snapchat.
Henrique: Que aplicativo é esse?
Erick: É o aplicativo do fantasminha.
Henrique: Oxente,pensei que esta série em desenho animado era sobre a lenda do lobisomem.
Erick: O símbolo do aplicativo Snapchat é um fantasminha.
Henrique: Agora entendi. E o que é esse aplicativo?
Erick: O Snapchat é uma rede social em que as pessoas podem além de mandar mensagem; gravar vídeo e tirar fotos; criar um avatar personalizado. Lá também se pode conhecer pessoas que moram em outros lugares e fazer novas amizades.
Henrique: Achei interessante.
Narrador: Na prefeitura de Mordenalândia...
Vitória: Emilly,minha querida filha. Por favor pode vir até aqui?
Emilly: Já estou indo mãe.
Vitória: Gostaria que você fosse visitar o hospital de nossa cidade.
Emilly: Por quê? Lá tem várias pessoas adoentadas e com ferimentos...
Vitória: Filha eu te compreendo,mas é necessário verificar a qualidade do atendimento.
Emilly: Então tá.
Narrador: De volta a casa de Jenifer...
Betty: Sobre o que seu amigos estão falando?
Jenifer: Nada não.
Betty: Está mentindo pra mim?
Melissa: Com licença Senhora Betty, estavamos falando que o seu marido pensa que existem lobisomens.
Betty: Ele é assim desde que o conheci. Disse que quando era criança ele tinha visto um lobisomem que tentou ataca-lo.
Frederick: Está explicado o porquê dele ter fundado o Esquadrão Anti-Lobos.
Melissa: Até publicou um artigo sobre existirem lobisomens em nossa cidade.
Betty: Então era sobre isso que ele tanto digitava no notebook.
Narrador: Enquanto isso...
Lorenzo: Ontem à noite vi o meu neto.
Leafar: Então?
Lorenzo: É um lobisomem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.