Uivo Supersônico

6 2 0
                                    

Narrador: Hoje vai ter o show em Vale Azul...

Vinícius: Garotos, daqui a 18 minutos começa o show de vocês. Por favor se preparem e ajustem seus instrumentos musicais.

(Falando em conjunto): Sossega, vai ficar tudo bem.

Narrador: Enquanto isso...

José: Já estou ouvindo a agitação por causa do show.

Sônia: É. O mais interessante foi o fato do local ser pertinho da floresta.

Narrador: Longe dali...

Sidney: Mãe, já estou indo pro show e Luna vai junto.

Édina: Você pode achar que sou superprotetora, mas me preocupo com a sua segurança.

Sidney: Prometo que chego em casa antes da meia noite.

Édina: Às 9! Nenhum segundo a mais.
Tá entendido?

Sidney: Sim,senhora.

Narrador: Minutos depois de volta ao show...

Vinícius: Wilian na bateria; Olímpio na guitarra; Leandro no teclado e Felipe no vocal.
Com vocês...O show da banda “Uivo Supersônico ”!!!

(Música agitada)
Felipe: “🎵A vida é uma jornada cheia de aventuras. Às vezes com vários perigos,mas a superação vence qualquer situação. Volte a sorrir; correr; pular; se divertir. Vamos lá!! Descobrir o que nos espera. Vamos lá!! Os problemas derrotar. Vamos lá!! Chegou a hora de... Recomeçar.🎵”

Sidney: E a nossa mãe estava preocupada com o fato de eu ir pra este show.

Luna: Mas, às vezes ela tem razão.

Sidney: Eu compreendo.

(Música agitada)
Felipe: “🎶Uivar pra lua cheia é algo tão legal, poder ficar na floresta pra se aventurar. Gosto de correr por aí; aproveitar a noite e sorrir. Tem muitos lugares pra conhecer. Mas tem gente que não quer deixar eu ser feliz. Nem dou atenção, pros que me zoam. Meu jeito é assim, e pronto. Nós 4 somos lobisomens,ôôôô. Nosso grupo é harmônico,ôôôô. Nós 4 somos lobisomens,ôôôô. Temos um Uivo Supersônico!!🎵”

Luna: Xiii. O nome da banda já dizia tudo.

Sidney: Relaxa, irmã. Pode ser coincidência.

(Se aproximando)

Wilian: Ei,você é o Sidney Lopes?

Sidney: Sim,porquê?

Olímpio: Legal,cara!

Leandro e Felipe: Obrigado por você ser o nosso maior fã.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora