Senhor Lobis Exterminex: Agora você não me escapa.
(Aparece no notebook um vídeo dizendo:
“Atenção, Sidney Lopes enganou a todos. Ele na verdade é um Lobisomem!!!”)Narrador: É fácil notar que fake news se espalha rapidinho. Infelizmente esse tipo de informação acaba gerando problemas...
(Gritando desesperada)
Marina: Socorro!!! Chegou o Garoto-Aberração!!!Antônio: É melhor sair logo daqui, antes que ele faça alguma coisa.
Fátima: Vou me proteger antes dele se aproximar.
Sidney: Oi, tudo bem?
Ester: Vá embora!
Sidney: Calma, não precisa ter medo de mim.
(Tremendo assustada)
Ester: Medo? Quem disse que eu estou sentindo medo?Sidney: Então, por quê você está tremendo desse jeito?
Ester: Quer saber demais. Vá pra longe de mim, Garoto-Aberração.
(Se afastando) Sidney: O que aconteceu? Todo mundo parece está sentindo medo. Eu não sou ruim.
Lucas: Nem vem!
Sidney: O que foi?
Lucas: Não quero que me vejam falando com você.
(Tristonho)
Sidney: É impressão minha, ou todas as pessoas não querem se aproximar?
Narrador: Já em Vale Azul...Lorenzo: Era o que eu temia, o meu neto acidentalmente recebeu a “marca do lobo”.
O Sidney está em perigo e tudo por causa que eu só queria visitar ele.Narrador: De volta ao Colégio Eliza Oliveira...
Sidney: Melissa e Frederick, por acaso vocês acabaram acidentalmente contando o meu segredo?
Melissa: Nunca. Até por que nós fizemos um trato de lealdade.
Frederick: A minha irmã tem razão. Nós não contamos sobre o seu segredo.
Sidney: Então, quem foi?
Melissa: Não quero piorar a situação, mas acho que tenho ideia de quem faria isso.
Erick: Do que estão falando?
Sidney: Por favor remova a publicação.
Erick: Que publicação?
Frederick: Acha que é certo zombar do nosso amigo?
Erick: Sinceramente, eu não crio postagens sobre as outras pessoas.
Jenifer: É verdade.
Sidney: O que eu faço agora?
Melissa: Que mistério.
Frederick: Qualquer pessoa pode ter feito a publicação. Desse jeito fica difícil de saber quem causou tudo isso.
Sidney: Erick, tem certeza de que não foi você?
Erick: Que implicância comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.