A praia

4 2 0
                                    

Narrador: A mãe e as irmãs de Sidney;a Vovó Sônia e o Vovô José estam curtindo as férias na Ilha Da Amizade...

Guia Turístico: Boa tarde queridas e queridos visitantes. Hoje vocês vão ter uma aventura na trilha e ver o pôr do sol na praia.

Rita: Que legal!

Narrador: Minutos depois...

Guia Turístico: Venham comigo. Estamos começando a caminhar na Trilha Dos Coqueiros. Vocês sabiam que os coqueiros são árvores que podem ter até 30 metros de altura?

Sidney: Uauuuuu!

José: Você escutou isso?

Sônia: Por alguns segundos achei que o Sidney uivou.

Guia Turístico: Aqui fica a Caverna Da Sabedoria. Contam que nesta caverna morava uma senhora que dava conselhos aos visitantes e ajudou as pessoas que estavam doentes.

Édina: É muito interessante.

Carla: Eu quero chegar na praia logo.

(Zangada) Natália: Se você ficar reclamando nem vai chegar na próxima etapa da trilha!

Jandira: Não fique ameaçando a nossa irmã.

Luna: Devemos nos unir.

Joana: Eu concordo.

Guia Turístico: Continuando... Vindo nesta direção é possível ver as gaivotas. Estes pássaros também precisam ser preservados. Pois com a poluição em mares e oceanos os peixes que são o alimento das gaivotas estão morrendo, e é por esse motivo que às vezes essas aves "roubam" comida em restaurantes e das cestas trazidas pelos visitantes de ilhas e praias.

Luna: Senhor Newton já dizia
"Pra toda ação há sempre uma reação".

Guia Turístico: Tem razão.
Chegamos na praia.

Carla: Finalmente!!! Estava cansada de ficar andando e ouvir várias coisas chatas.

Édina: Carla! Eu já te falei pra respeitar as outras pessoas.

Carla: O importante é que agora vou poder aproveitar o pôr do sol e a brisa do mar.

Sônia:É realmente lindo aqui. Mas gosto muito de Vale Azul.

José: É. Estou com saudades de lá.

Édina: Amanhã de tarde estamos retornando pra casa e levo os dois de volta.

Sidney: Vovó Sônia e Vovô José, saibam que eu os amo muito.

Sônia e José: Nós também amamos muito vocês.

(Emocionado)
Guia Turístico: Que família fofa.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora