Narrador: Após retornarem pra casa, Sidney conversa com Jenifer...
Jenifer: Eu senti a sua falta. Fiquei com saudades de você.
Sidney: É mesmo?
Jenifer: Sim.
Sidney: Também senti saudades de você. Na ilha que a minha família visitou me lembrei de você.
Natália: Realmente. Luna até pensou que ele estava apaixonado por você.
Jenifer: E está?
(Coçando a cabeça)
(Sorridente)Sidney: Sendo sincero... Sempre fui afinzaço de você. Mas tenho um pouco de vergonha em ter que falar algo sobre isso.Luna: Eu sabia! Maninho, a minha intuição nunca erra.
Jenifer: Concordo com sua irmã. Parece que ela adivinha.
Luna: Na verdade todo mundo consegue notar a paixão que meu maninho senti por você.
(Propaganda na televisão): Ei, você que está assistindo. Sabia que você pode ganhar um prêmio?
Isso mesmo,basta se inscrever no concurso “Talento Em Quadrinhos”!!!!
É muito fácil. Faça sua história em uma folha de papel e envie a foto para o e-mail na tela. Quem sabe suas histórias em quadrinhos apareça no “Jornal Olá Modernalândia”.Sidney: Luna, com certeza você vai ganhar. Seu desenho ficou ótimo.
Luna: Então se você gostou do meu desenho, irei me inscrever no concurso.
(Luna desenha uma história em quadrinhos)
Sidney: Pronto, agora é só você esperar responderem o e-mail.
Narrador: 1 Semana depois...
Édina: E então... Já mandaram o resultado?
Luna: Ainda não. Talvez nem viram a mensagem.
Joana:Nem pense nisso.
(Celular tocando)
(Aparece uma notificação)Sidney: Chegou um e-mail dizendo ser do “Jornal Olá Modernalândia”.
Luna: Cadê?
Sidney: Aqui diz... “Parabéns candidata Luna!!! A sua história em quadrinhos foi uma das selecionadas para a seção entretenimento no nosso jornal.”
Luna: Maninho, o seu instinto foi certeiro.
Sidney: O que é isso? Você é que tem um grande potencial artístico.
Jandira: Você mereceu ganhar. Aliás, sempre ajuda todos nós quando precisamos. Essa foi uma recompensa pelo seu carinho.
Luna: Obrigada,irmã.
Sidney: Irei chamar Jenifer. Ela vai ficar muito feliz com essa notícia.
Jenifer: Vou mesmo.
Sidney: Você é rápida!
Jenifer: Ouvi tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.