Narrador: Hoje vai ser a primeira vez que Jenifer aproveita um passeio com Sidney...
Jenifer: Oi,Sidney. Eu gostaria de passear com você esta noite. Você topa?
Sidney: Sim. Mas o problema é que hoje à noite vai ter lua cheia. E se eu me transformar em lobo enquanto conversamos?
Jenifer: Pra quê ficar preocupado com isso? Você não vai me machucar.
Sidney: Eu sei. Acontece que as outras pessoas não vão entender. Além disso,seu pai prefere que eu nem tivesse conhecido você.
Jenifer: Relaxa.
Narrador: Anoiteceu...
Jenifer: Essa floresta até que é legal. Consigo respirar melhor.
Sidney: Foi mais ou menos nessa direção que eu vi o Senhor Coelho.
Jenifer: Quem?
Sidney: Um coelho que conversou comigo algums meses atrás.
Jenifer: Você ficar falando com a lua, até vai. Mas conversar com um coelho? Só pode está de brincadeira.
Senhor Coelho: Tem problema nisso?
Sidney: Este é o Senhor Coelho.
Senhor Coelho: Qual é o nome da moça?
Jenifer: Me chamo Jenifer,e ele é o meu namorado. Você fala?
(Ironicamente)
Senhor Coelho: Depois dizem que não consigo ouvir muito bem.Jenifer: Pra um coelho,você não tem um bom senso de humor.
(Cochichando)
Senhor Coelho: Ei, Sidney. Ela já sabe do seu segredo?Sidney: Por isso que ela veio aqui.
Jenifer: E se quiser saber, não acho que o Sidney é assustador.
(A lua cheia aparece no céu)
(Sidney se torna um lobo)
(Sidney uiva)
Lobo Sidney: Nossa, você realmente não ficou assustada.
Jenifer: É porque amo você, seu bobinho.
Senhor Coelho: Foi bom conversar, mas tenho que ir embora.
Lobo Sidney: Mas já?
(Cochichando com Jenifer)
Senhor Coelho: Vai que seu namorado deixe de ser vegetariano e...(Rindo) Jenifer: Lobisomem vegetariano? É a coisa mais ridícula que eu já ouvi.
Lobo Sidney: Qual é o problema disso?
Jenifer: Sinceramente, Sidney. Desse jeito você vai ganhar o emprego de comediante.
(Sorrindo)
Lobo Sidney: É melhor do que assustar os outros, né?Jenifer:Parando pra analisar, concordo com o que você disse.
Lobo Sidney: Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.