Narrador: Vocês já sabem que em todas as histórias sempre tem que existir o rival do protagonista. Mas e se o seu rival fosse filho de um caçador?
Colégio Eliza Oliveira às 8 da manhã...
(Música agitada)
Erick: Ei, esquisitinho. Você está na minha área.Sidney: Perdão, eu não sabia disso.
Erick: Você está sabendo e se eu te ver novamente aqui irá sofrer as consequências.
(Cochichando)
Sidney: Jenifer, você sabe quem é ele?(Cochichando)
Jenifer: Ele é Erick, o filho de um amigo do meu pai.Sidney: Por que ele é mandão?
Jenifer: Acho que é o jeito dele mesmo.
Erick: Lucas, Lucas o que já te falei?
Lucas: Que você é o mais arrogante do colégio.
(Tom de raiva)
Erick: O quê?!?! Agora você vai ter uma lição...(Grito em conjunto): Briga!Briga! Briga!
Sidney: Na minha opinião isso não é a melhor solução.
Erick: Nenhuma pessoa te chamou pra conversa.
Sidney: Mas....
(Virando-se de costas)
(Tom sarcástico)
Erick: Esquisitinho! Então, você é o intrometido. Quer participar da briga, né?Sidney: Eu só te pedi que parasse de agir com violência.
(Olhar enfurecido)
Erick: Ninguém me pede pra eu parar!!!Jenifer: Isso não vai ajudar em nada.
(Empurrando Jenifer)
Erick: Tá querendo defender o esquisitinho? Você é bobinha de gostar dele.(Tom de raiva)
Sidney: Grrrr!!! Erick, você passou dos limites.(Sidney correndo)
(Barulho de mordida)(Grito de dor)
Erick: Mentiroso!!! Você disse que não se deve utilizar a violência. Garoto-Aberração, fique longe de mim!!!(Se aproximando de Jenifer)
Sidney: Você está bem? O Erick te machucou?Jenifer: Por que você mordeu ele? Tu me disse que não gosta de violência.
Sidney: E realmente não gosto, mas também estou sem entender porque mordi o Erick.
Jenifer: Obrigada por ter me ajudado, apesar de eu saber me defender sozinha.
(Sentindo remorso)
Sidney: Por que eu fiz isso? Por que eu mordi ele?
Acabei sendo mais idiota do que o Erick.Jenifer: Não foi uma atitude correta, mas ele mereceu.
Sidney: Será mesmo? Estou arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
JugendliteraturSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.