Quase 13 Anos De Idade

10 2 0
                                    

Narrador: Após a visita da fazenda a preocupação aumentou. Uma semana depois...

Jandira: E aí, Sidney. Tudo bem com você?

Sidney: Não entendi o que eu disse. Tipo, de quem  eu estava falando?

Joana: Essa é a minha dúvida. Você falou “Calma, mãe. Ele me disse quando eu era bebê que não ia me machucar”. Mas quem seria “ele”?

Rita: E por quê essa pessoa iria te sequestrar?

Sidney: Estou confuso. De repente me lembrei daquela noite, mas eu tinha acabado de nascer. Não entendo o fato acontecido.

Édina: Por favor parem de falar sobre esse assunto.
Comecei a ficar angustiada com isso.

Natália: Calma, mãe.

Luna: Sidney, quando você tiver um tempinho livre poderíamos conversar?

Sidney: Por que não agora?

Luna: É que seu aniversário de 13 anos está próximo e...

Sidney: Mas o que isso teria de interessante se essas lembranças estranhas estão fazendo com que a nossa mãe fique triste?

Luna: Não posso responder. Tem muitos detalhes e você ficaria confuso se te explicasse agora.

Jandira: Luna, todo esse seu mistério às vezes me deixa assustada.

(Cochichando)
Luna: Sidney, não tenha medo de mim. A pessoa que você se lembrou é o verdadeiro motivo de alguém está te procurando.

(Suspiro de angústia)
Sidney: Mas quem ou o quê me procuraria?

Luna: Isso é algo que me causa dúvidas.

Joana: Bora encerrar esse papo. Se anima, gente!

Narrador: Enquanto isso...

Senhor Lobis Exterminex: Tem um detalhe estranho no garoto da casa número 13. E provavelmente é um mistério envolvendo a fera misteriosa que estou caçando. Se aquela criatura fugiu foi por causa desse rapaz.

Henrique: Do que você está falando?

(Tom de surpreso)
Senhor Lobis Exterminex:
Nem percebi você chegando.

Henrique: Calma, amigo. Parece até que viu um fantasma.

Senhor Lobis Exterminex: Eu não vi um fantasma, mas um lobisomem...

Henrique: Sinceramente, tu me faz desistir de ser seu amigo por causa dessas bobagens que você fala.

Senhor Lobis Exterminex: Quando eu tiver provas concretas sobre esse assunto você saberá quem é o verdadeiro bobo.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora