Narrador: Anteriormente em “Sidney É Um Lobisomem”...
O Esquadrão Anti-Lobos recebeu outra chance para capturar Sidney; Britanny e Letícia conhecem Sidney, Melissa e Frederick; A perseguição continua.Agora começa a parte 2!!!
(Gritando)Tenório Silva: Ei. Garoto-Aberração!!!
Lobo Sidney: Estou em perigo. Várias pessoas querem me perseguir.
Loba Britanny: Por quê?
Lobo Sidney: Agora é muito complicado explicar.
Bernardo Cardoso: Amiguinho, não tenha medo da gente. Só queremos conversar.
Kelly Souza: Sinceramente. Bernardo, você acha que ele não vai desconfiar que isso é uma armadilha?
Bernardo Cardoso: O importante é tentar.
Italo Menezes: Concentração. Temos que conseguir capturar o Sidney. Não confio no nosso líder,mas tenho medo do que vai acontecer se não fizermos o que ele pediu.
Larissa Gabriela: O que nós estamos esperando?
Tenório Silva: O momento certo pra fazer um ataque surpresa.
Carolina Oliveira: Falando isso você fica pior que o Garoto-Aberração.
Loba Letícia: O que aconteceu?
Lobo Sidney: Enfim, eu sou o melhor amigo de Jenifer. E o pai dela descobriu que sou um lobisomem. Agora quer me capturar de qualquer jeito.
Loba Britanny: Que vida emocionalmente você tem.
Loba Melissa: Pare de zoar ele. Não percebe que o Sidney está em perigo.
Loba Britanny: Eu não queria magoar o seu amigo. Mas tem momentos que “é melhor rir do que chorar”.
Lobo Sidney: Por favor parem de implicar e fujam. Porque o Esquadrão Anti-Lobos está se aproximando.
Carolina Oliveira: Consigo ouvir ele falando. Temos que se apressar.
(Celular tocando)
(Falando no celular)
Senhor Lobis Exterminex: Já acharam ele?Tenório Silva: Sim. Espera, de que maneira o meu celular está funcionando na floresta?
Senhor Lobis Exterminex: Isso não vem ao caso. Resolvam logo.
(Desligando o celular)
Kelly Souza: Alguma ideia?
Bernardo Cardoso: Que tal jogarmos um frisbee pra ele pegar?
Larissa Gabriela: Ele não é um cachorro.
(Arremessando um frisbee)
Bernardo Cardoso: Sidney,pega!(Frederick corre)
Loba Melissa: Frederick não faça isso.
Italo Menezes: Uma ideia boba funcionou.
O que nós temos aqui?Não perca a parte 3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.