O Tempo Não Para

13 2 2
                                    

Narrador: Sidney ficou muito feliz com o fato de se tornar melhor amigo de Jenifer. Com certeza todos já ouviram falar que
"o tempo voa". Foi exatamente isso que aconteceu...

(Som de telefone)
Sônia: Alô Sidney, faz muito tempo que não recebi uma visita de vocês.

Sidney: Oi vó, agora a senhora pode ficar contente porque nós estamos indo hoje pra fazenda.

José: É mesmo?

Carla: Sim, vovô.

Édina: Eu, as meninas e Sidney iremos até aí.

Sônia: Que bom.

Narrador: Enquanto isso...

Leafar: É tão complicado ser prefeito. Às vezes eu queria poder ficar na minha casa relaxando e sentindo o vento soprar nas árvores.

Emilly: Se a minha mãe consegue comandar a cidade de Modernalândia que tem muitos habitantes, por que você não está suportando o cargo de prefeito?

Leafar: Sei que Modernalândia é mais agitada que Vale Azul, mas aqui tem situações misteriosas acontecendo.

Emilly: E o seu tio está bem?

Leafar: Sim, mas ele fica sumido durante a noite. Não sei o motivo disso.

Narrador: Em Vale Azul...

Sônia: José, adivinha quem chegou.

José: Seria as pessoas que estou pensando?

Édina: Se estiver pensando na sua filha e a sua família... Acertou!!!

Sônia: Édina: Da última vez que nós conversamos foi no aniversário de 5 anos do Sidney.

José: Por que não nos visitaram antes?

Édina: Estava tentando conseguir o momento certo para vir.

Jandira: A nossa mãe estava com medo do que aconteceu na noite em que ele nasceu.

Sônia: Realmente, até agora estamos querendo saber o que invadiu esta fazenda.

José: Mas ainda não temos respostas.

Natália: O mais importante é que estamos reunidos novamente.

Sidney: Você tem toda razão.

Luna: Não quero assustar vocês, mas alguma coisa que mora na floresta queria visitar o maninho.

Sônia:O quê? Você está dizendo que naquela noite aconteceu uma tentativa de sequestro?

Luna: Não.

Édina: Parece que tudo só piora cada vez que se lembramos daquilo.

Sidney: Calma, mãe. Ele me disse quando eu era bebê que não ia me machucar.

Édina: Ele quem?!?!

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora