Instagram

4 2 0
                                    

Narrador: O pessoal estava acompanhando o blog do Sidney. E também viram as histórias em quadrinhos que Luna fez.

Na mansão de Vitória...

Emilly: Oi,mãe.

Vitória: Oi,filha.

Emilly: A senhora ficou sabendo que sou uma influenciadora digital?

Vitória: Sério? E o que é?

Emilly: Influenciadores digital são as pessoas que produzem conteúdo na internet e que inspiram as outras pessoas.

Vitória: Que interessante.

Emilly: E a senhora sabia que o Instagram gerou um site pra Influenciadores e influenciadoras digitais?

Vitória: Qual é o site?

Emilly: É creators.instagram.com

Vitória: Que informação tem por lá?

Emilly: No site oficial do “Instagram For Creators” é possível ler dicas de maneiras e técnicas para gravar vídeos que virem sucesso; acompanhar as pessoas de quem a senhora é fã e ter acesso antecipado a notícias sobre novos recursos do aplicativo Instagram.

Vitória: Você sabe muito de tecnologia, né?

Narrador: Longe dali...

Victor: Estou me preparando pra poder inaugurar a minha empresa. A “ModernaTecnology”. Vão ser criados vários aplicativos; produzir conteúdo virtual; com a ajuda da fábrica poder fazer equipamentos eletrônicos e muito mais. Aguardem!!

Narrador: Em Vale Azul...

Lorenzo: Ei, você sabe alguma outra informação sobre o Sidney?

Leafar: Na verdade não tenho mais informações. Depois do show ele e a irmã foram embora.

Lorenzo: Luna?

Leafar: Exatamente.

Lorenzo: Pelo menos ele não estava sozinho.

Leafar: Luna está sempre ajudando o irmão nas fugas de noite.

(Pensando)Lorenzo: Será que ela sabe do meu segredo?

Leafar: Isso ainda é algo que não descobri.

Narrador: Enquanto isso na casa de Sidney...

Jandira: Tá tudo bem,mãe?

Édina: Sim,filha. Mas estou achando que seu irmão tem agido de maneira estranha ultimamente.

(Ironicamente)Carla: Quero é novidade.
Depois do aniversário dele, fica fugindo de casa à noite. Pra completar Luna o ajuda.

Édina: O quê?! Ele foge de casa e Luna fica defendendo ele? Isso é algo que eu tinha que saber,mas ao invés disso preferiram dizer nada.

Joana: Calma,mãe. A gente não queria que a senhora ficasse mais preocupada.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora