Meu Blog É Um Sucesso

4 2 0
                                    

Narrador: Sidney tem um blog. Lá é publicado algumas aventuras dele e seus amigos...

Sidney: Olá aumigos e aumigas. Quero agradecer a todos por ter ajudado o meu blog ser um sucesso. E hoje você vai ficar sabendo de mais uma aventura. Eu estava conversando com Melissa e Frederick quando...

Senhor Lobis Exterminex: Achei vocês!!

Melissa: Nunca para de implicar com a gente, né?

Senhor Lobis Exterminex: Só tenho preocupação com a segurança das pessoas.

Frederick: Sinceramente, nós não causamos ameaça a sociedade. Se é isso que o senhor pensa.

Sidney: Nos deixe em paz.

Senhor Lobis Exterminex: Ainda não terminei a minha investigação. O que estou fazendo é pela ciência.

Melissa: Aprisionar 5 pessoas do bem em uma jaula não é atitude de um cientista.

Senhor Lobis Exterminex: Agora vocês não escapam.

Sidney: Corre!!

Melissa: Acho que já ouvi isso antes...

Senhor Lobis Exterminex: Não importa!! Desde a minha infância ficavam me zoando pelo fato de eu ter falado que vi um lobisomem. E finalmente tenho a oportunidade de mostrar que eu estava certo.

Frederick: Mas Senhor Lobis Exterminex, não precisa nos capturar pra provar que lobisomens existem. Além disso nem todos os lobisomens são malvados.

Sidney: Né. Por exemplo o da história que minha irmã contou ajudou um caçador que quase caiu de um penhasco.

Senhor Lobis Exterminex: Nem adianta tentar me fazer mudar de idéia. É hoje que vou contar o segredo de vocês pra todos.

Melissa: Sem querer te magoar... Mas o senhor já tentou uma vez e não conseguiu. Ou está esquecido?

Senhor Lobis Exterminex: Moça, isso foi um desaforo.
Tá bom de aprender “bom modos”.

Melissa: Não é eu que fica zoando os outros.

Narrador: Algums minutos depois...

Sidney: E foi isso que aconteceu.

Luna: Oi, maninho.

Sidney: Achei legal a sua história em quadrinhos no jornal. E o pessoal que está assistindo também.

(Sidney mostra os desenhos feitos pela irmã)

Luna: Obrigada por ter gostado.

Sidney: Você é uma ótima desenhista.

Luna: Fiquei feliz do “Jornal Olá Mordenalândia” ter publicado.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora