Um Belo Baile

7 2 0
                                    

Narrador: O “Jornal Olá Modernalândia” está fazendo um baile com a cerimônia de premiação do concurso...

Rosângela: Boa noite,agradeço a presença de todos vocês. Meu nome é Rosângela e sou a editora chefe do “Jornal Olá Modernalândia”. Todos sabem que um jornal tem a intenção de informar,mas também de entreter. Por isso lançamos o concurso “Talento Em Quadrinhos”.

Letícia: Isso mesmo. E hoje vamos celebrar as histórias vencedoras do concurso.Em quinto lugar está a história escrita por Roberto. Em quarto lugar está a história escrita por Cíntia.

Narrador: Enquanto isso...

Leafar: Tio Lorenzo. Quando eu olho pra esta mansão não me parece assustadora,mas ao lembrar da lenda que você contou...

Lorenzo: Calma, não precisa ter medo.

Narrador: De volta ao baile...

Letícia: Em terceiro lugar está a história escrita por Antônio. Em segundo lugar está a história escrita por Vinícius. E em primeiríssimo lugar... Está a história escrita por Luna.

Rosângela: Desde já, parabéns a todos que participaram. As histórias recebidas vão ficar na sessão entretenimento do “Jornal Olá Modernalândia”.
Aproveitem a festa!!!

(Música suave)

(Dançando) Antônio: Oi Rita, tudo bem com você?

(Dançando)Rita: Sim Antônio. Você não ficou em primeiro lugar,mas saiba que você sempre será aquele que ganhou um espaço no meu coração.

(Sorridente)Sidney: Tão namorando!! Tão namorando!!

(Irritada)Rita: Fica quieto, moleque!!!

Sidney: Moleque, não. Já sou adolescente.

Natália: Mesmo assim você ainda é o caçula da família.

Antônio: Né, Sidney. Cuide da sua vida.

Sidney: Xiii. Perdi. 3 contra 1 é muito injusto. Depois disso vou ir conversar com Jenifer e comemorar que nossa irmã venceu o concurso.

(Sidney se afasta)

Antônio: Rita,vou te contar... Seu irmão é igual uma criancinha.

(Gritando irritado)
Sidney: Sou adolescente!!!!!

(Valsa)

Rosângela: Agora formem duplas para dançar.

(Dançando)Jenifer: Amei a história em quadrinhos que sua irmã fez.

(Dançando)Sidney: Você sempre está linda.

(Dançando)Jenifer: Obrigada. E você não é de se jogar fora.

(Dançando)Sidney: O quê?!

(Dançando sorridente) Jenifer: Brincadeirinha. Eu tava te zoando.

(Dançando)
Sidney: Engraçadinha.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora