Narrador: Eita, a família de Sidney tem tanto segredo que ninguém sabe. É mistério que não acaba mais.
Enfim, prosseguindo com a conversa de Luna e Sidney...Luna: Entedeu agora?
Sidney: Mais ou menos.
Luna: Então, você quer que eu desenhe?
Sidney: Talvez.
(Luna desenhando)
Luna: Tudo começou à mais de 200 anos atrás...
Existia um caçador que estava andando calmamente e de repente aperece um grupo de lobos ferozes correndo. Então esse homem tentou fugir, mas na frente tinha um penhasco.Sidney: Isso nem faz sentido.
Luna: Sossega! Ainda não contei a metade da história.
Continuando... Esse caçador acabou escorregando na fuga, mas um dos lobos o segurou com os dentes impedindo que ele caisse. Acontece que aquele lobo era mágico e tocou no braço direito do humano.
Coincidentemente isso aconteceu na noite de lua cheia em uma sexta-feira 13 e os moradores daquela cidade ouviram uivos estranhos semelhante a voz de uma pessoa.
E desde então falam por aí sobre o fato de as pessoas que recebem "o toque do lobo" iriam ganhar a habilidade de ficar com a aparência de um lobo nas noites de lua cheia.Narrador: Enquanto isso...
(Tom de surpreso)Leafar: Espera aí, tio. Você está dizendo que supostamente, essa mansão aonde o meu avô paterno morou era o local de reunião dos lobisomens?
Lorenzo: Exato.
Leafar: Mas será que realmente existem lobisomens?
Lorenzo: Xiii. Se eu responder que sim você vai se assustar?
(Gritando) Leafar: O quê?!! Só falta você falar que é um lobisomem.
(Sorridente) Lorenzo: Infelizmente você acertou.
Narrador: De volta a casa de Sidney...
Sidney: Então, Vale Azul seria a cidade da história que você contou!?
Luna: Sim. E quando invadiram a fazenda eu vi um lobo tocando em você.
(Duvidando) Sidney: E existe lobo falante?
Luna: Maninho, lembra de ter explicado que você conversou com um coelho?
Sidney: Espera aí, isso significa que esta marca no meu braço direito está simbolizando o fato de eu ter recebido "o toque do lobo"?
Luna: Provavelmente, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sidney é um Lobisomem - 1ª Temporada
Teen FictionSidney Lopes acaba descobrindo que pode se tornar um lobo nas noites de lua cheia e tenta escapar das investidas de um cientista e um grupo de caçadores. Também conta sobre a paixão que Sidney sente por Jenifer.